
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Joia palmeirense passa atacante do Al-Hilal e se torna o jogador de 17 anos com mais participação em gol no Campeonato Brasileiro
O atacante Neymar, do Al-Hilal, que está prestes a retornar aos gramados após um ano afastado por lesão, parabenizou Estêvão, do Palmeiras, por quebrar o seu recorde no Campeonato Brasileiro. A joia palmeirense superou o craque brasileiro e se tornou o jogador de 17 anos com mais participações em gols na competição nacional.
“Parabéns @estevaowillian pelo recorde quebrado. Que você continue brilhando e encantando a todos com seu futebol. Voa”, escreveu Neymar nas redes sociais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/z/n/oWPXarShG2ttolBAU7mw/whatsapp-image-2024-10-21-at-09.46.41.jpeg)
Com o gol marcado e a assistência dada contra o Juventude, Estêvão atingiu 18 participações em gols na competição e se tornou o jogador com 17 anos a ter mais gols e assistências em uma mesma edição com esta idade. O recorde era de Neymar, que em 2009 teve 16 participações diretas.
Estêvão agora soma 10 gols e oito assistências em 24 jogos disputados no Brasileirão. Quando Neymar assumiu a liderança do quesito, ele tinha 10 gols e seis assistências em 33 partidas.
Na comemoração do primeiro gol na partida do último domingo, inclusive, Estêvão homenageou Neymar, que deve voltar a atuar após grave lesão no joelho. O atacante do Palmeiras repetiu a careta feita pelo jogador do Al-Hilal quando comemora os seus gols.
— Fico muito feliz, é uma comemoração que eu gosto, que eu pude fazer em homenagem a ele, espero que ele volte da melhor forma possível — afirmou Estêvão, após o apito final.
O Palmeiras de Estêvão volta a campo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, no Allianz Parque. O time paulista está na vice-liderança da competição, com 60 pontos, um a menos que o líder Botafogo.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
