Galvão Bueno entra em polêmica entre Neymar e Rivaldo nas redes sociais
20 de janeiro, 2025Narrador pediu moderação ao atacante do Al-Hilal
Vínculos se encerram em 30 de junho de 202
Neymar, De Bruyne e Salah são alguns dos principais jogadores de futebol do mundo. Além de terem em comum o dom com as pernas, os jogadores fazem parte de uma lista dos 11 atletas mais valiosos que poderão assinar um contrato com qualquer equipe a partir de janeiro de 2025.
Pré-contrato é um acordo formal que um jogador pode negociar com um novo clube quando seu contrato atual estiver prestes a expirar, permitindo que ele se comprometa com uma futura transferência. Segundo as regras da FIFA, isso pode ocorrer quando faltam seis meses ou menos para o fim do vínculo vigente, e o novo clube não precisa pagar uma taxa de transferência.
A lista foi realizada pelo jornal espanhol Marca, que coloca o lateral-direito e também volante Alexandre-Arnold, do Liverpool, no topo do ranking. Ele é avaliado em 70 milhões de euros e seu contrato se encerra em 30 de junho de 2025. O inglês é especulado no Real Madrid, principalmente pela ausência de Dani Carvajal, da mesma posição, fora da temporada por lesão no joelho.
O ala alemão Leroy Sané, do Bayern de Munique, está na segunda posição. Ele é avaliado em 60 milhões de euros e seu vínculo se encerra na mesma data do inglês. Com o egípcio Mohamed Salah a previsão é a mesma. O ponta do Liverpool fecha o top 3 custando 55 milhões de euros,
Alexandre-Arnold, Liverpool
Leroy Sané, Bayern de Munique
Mohamed Salah, Liverpool
Alphonso Davies, Bayern de Munique
Joshua Kimmich, Bayern de Munique
Jonathan David, Lille
Heung-min Son, Tottenham
Kevin De Bruyne, Manchester City
Jonathan Tah, Bayer Leverkusen
Virgil van Dijk, Liverpool
Neymar, Al-Hilal
O brasileiro ponta do Al-Hilal, time da Árabia Saudita, fecha o ranking avaliado em 30 milhões de euros, o equivalente à cerca de R$ 184 milhões. Seu contrato se encerra em 30 de junho de 2025.
Narrador pediu moderação ao atacante do Al-Hilal
Neymar faz 78º gol pela seleção e se torna maior artilheiro da história da equipe — Foto: Divulgação/CBF
Jogador, que tem 23 anos, já se prepara para viajar para Doha, no Catar, onde o Zenit realiza sua pré-temporada
Apresentador e jornalista morreu neste domingo, aos 92 anos. Ele lutava contra um tumor no pâncreas