
Possível representante do Brasil no Oscar, ‘O agente secreto’ tem pré-estreia com frevo e artistas em Recife
Filme de Kleber Mendonça Filho, protagonizado por Wagner Moura, estreia oficialmente em novembro
Influenciadora digital, que vive em sítio no Rio de Janeiro, mostra como funciona tratamento para que bicho volte a andar normalmente
A influenciadora digital Nicole Bahls — que vive num sítio de 20 mil metros quadrados em Itaboraí, no Rio de Janeiro — detalhou, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (5), o tratamento de fisioterapia que está realizando, com a própria mãos, em uma de suas pavoas de estimação. O animal deixou de se movimentar após adquirir uma intoxicação. Com o uso de talas preparadas por seu marido, o empresário Marcelo Viana, a ex-panicat vem tentando ajudar o bicho a reaprender a andar.
“Minha pavoa teve uma intoxicação e agora estou fazendo fisioterapia nela para ela tentar voltar a andar”, explicou ela. “Nanda, que é minha pavoa, teve uma intoxicação e aí ela começou a perder o movimento e não conseguiu mais andar. Então, ela estava sem andar. E aí o meu amor, o Marcelo, me deu uma dica e preparou essa tala”, mostrou a ex-panicat.
“Começamos então a fazer uma fisioterapia nela. A gente coloca ela na tala e vai ajudando ela a fazer os exercícios”, acrescentou a influenciadora digital. “Ela já está evoluindo e conseguindo se mexer melhor. Mamãe agora vai colocar as perninhas na tala”, indicou ela, no mesmo vídeo.
Depois, a influenciadora acrescentou: “Mamãe já deu o papá para ela hoje e agora vamos fazer a fisioterapiazinha”. O tratamento consiste em ficar realizando movimentos, com a ajuda da tala, para estimular que o animal volte a realizá-los por conta própria. “Ó, ela já está querendo fazer isso sozinha”, celebrou.
Filme de Kleber Mendonça Filho, protagonizado por Wagner Moura, estreia oficialmente em novembro
A Lua destaca cuidados com a saúde e incentiva práticas de bem-estar.
Os pombinhos renovaram os votos em cerimônia que contou com presença de famosos
Apresentador estava internado no Hospital Moriah desde o início do mês após sentir indisposição