
Mileide Mihaile revela ritual para entrar na Sapucaí em seu primeiro desfile como rainha da Unidos da Tijuca
Por conta de compromissos com a escola, influenciadora avisa que não vai sair no carnaval em nenhuma outra agremiação

Atriz marcou presença no tapete vermelho do festival de cinema com sobrancelhas descoloridas e contou que precisará pintá-las novamente para gravar ‘Vale tudo’

A atriz Bella Campos, famosa por interpretar Maria de Fátima na nova versão da novela “Vale tudo”, acaba de dar mais um grande passo na sua carreira. Nesta quinta-feira (21), a artista fez a sua estreia na 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado com o filme “Cinco Tipos de Medo” e chamou a atenção com o seu visual descolado. No tapete vermelho, Bella surgiu com as sobrancelhas completamente descoloridas.
No seu perfil no TikTok, Bella compartilhou como foi o processo de descolorir as sobrancelhas. Com mais de 386 mil visualizações, ela comenta no vídeo que vai precisar pintá-las novamente no sábado para as gravações da novela das 9. Em uma segunda publicação, a atriz revelou o resultado do processo feito em casa: sobrancelhas completamente loiras, que passam um aspecto de “invisíveis” ou “apagadas”.
Com o visual, Bella segue uma tendência que fez sucesso entre famosas como Isis Valverde, Luísa Sonza e Duda Beat. Recentemente, até mesmo a atriz Jenna Ortega, que vive Wandinha na série homônima da Netflix, apareceu com as sobrancelhas descoloridas durante a pré-estreia da produção na Inglaterra.
No longa-metragem, Bella faz o papel de Marlene, uma enfermeira presa a um relacionamento abusivo com o traficante Sapinho (Xamã) que, apesar de liderar o crime na região, é considerado responsável ela segurança da comunidade. A vida da personagem fica ainda mais difícil quando ela se envolve com Murilo (João Vitor Silva) e passa a temer que a paixão tenha consequências fatais.
O enredo é baseado em um episódio real, quando moradores do bairro de Jardim Novo Colorado, na cidade de Cuiabá, se uniram para pagar a fiança do líder do tráfico local. O receio era de que a sua ausência tornasse o bairro vulnerável à violência de outras facções.
A obra é dirigida por Bruno Bini, sendo o primeiro filme do Mato Grosso a participar do Festival de Gramado. No enredo, “Cinco Tipos de Medo” tem Bella, Xamã e João Vitor Silva envolvidos em uma história que mistura romance e violência. Como Marlene, a atriz concorre inclusive a um Kikito — prêmio concedido no festival.
* Estagiária sob supervisão de Gabriela Germano
BS20250822183433.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/08/no-ar-em-vale-tudo-bella-campos-estreia-primeiro-filme-em-gramado-com-visual-diferente-e-querido-por-famosas.ghtml

Por conta de compromissos com a escola, influenciadora avisa que não vai sair no carnaval em nenhuma outra agremiação

Cantor abre o coração ao falar do início do romance, elogia a doçura da namorada e celebra rotina leve ao lado da atriz, com samba, carinho e encontros sempre que a agenda permite

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco

A influenciadora dá ainda spoiler da fantasia para o grande dia: 'Está zero comportada'
