
Confira o que os astros revelam para esta segunda
Veja o que os astros revelam sobre a segunda-feira de cada nativo do zodíaco
Atriz marcou presença no tapete vermelho do festival de cinema com sobrancelhas descoloridas e contou que precisará pintá-las novamente para gravar ‘Vale tudo’
A atriz Bella Campos, famosa por interpretar Maria de Fátima na nova versão da novela “Vale tudo”, acaba de dar mais um grande passo na sua carreira. Nesta quinta-feira (21), a artista fez a sua estreia na 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado com o filme “Cinco Tipos de Medo” e chamou a atenção com o seu visual descolado. No tapete vermelho, Bella surgiu com as sobrancelhas completamente descoloridas.
No seu perfil no TikTok, Bella compartilhou como foi o processo de descolorir as sobrancelhas. Com mais de 386 mil visualizações, ela comenta no vídeo que vai precisar pintá-las novamente no sábado para as gravações da novela das 9. Em uma segunda publicação, a atriz revelou o resultado do processo feito em casa: sobrancelhas completamente loiras, que passam um aspecto de “invisíveis” ou “apagadas”.
Com o visual, Bella segue uma tendência que fez sucesso entre famosas como Isis Valverde, Luísa Sonza e Duda Beat. Recentemente, até mesmo a atriz Jenna Ortega, que vive Wandinha na série homônima da Netflix, apareceu com as sobrancelhas descoloridas durante a pré-estreia da produção na Inglaterra.
No longa-metragem, Bella faz o papel de Marlene, uma enfermeira presa a um relacionamento abusivo com o traficante Sapinho (Xamã) que, apesar de liderar o crime na região, é considerado responsável ela segurança da comunidade. A vida da personagem fica ainda mais difícil quando ela se envolve com Murilo (João Vitor Silva) e passa a temer que a paixão tenha consequências fatais.
O enredo é baseado em um episódio real, quando moradores do bairro de Jardim Novo Colorado, na cidade de Cuiabá, se uniram para pagar a fiança do líder do tráfico local. O receio era de que a sua ausência tornasse o bairro vulnerável à violência de outras facções.
A obra é dirigida por Bruno Bini, sendo o primeiro filme do Mato Grosso a participar do Festival de Gramado. No enredo, “Cinco Tipos de Medo” tem Bella, Xamã e João Vitor Silva envolvidos em uma história que mistura romance e violência. Como Marlene, a atriz concorre inclusive a um Kikito — prêmio concedido no festival.
* Estagiária sob supervisão de Gabriela Germano
BS20250822183433.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/08/no-ar-em-vale-tudo-bella-campos-estreia-primeiro-filme-em-gramado-com-visual-diferente-e-querido-por-famosas.ghtml
Veja o que os astros revelam sobre a segunda-feira de cada nativo do zodíaco
Evento acontecerá no Rio de Janeiro, em março
Ícone do cinema francês foi hospitalizada em Toulon após ser diagnosticada com uma 'doença grave'
Atriz mostrou nas redes sociais que estava ao lado dos filhos e dos netos no dia de seu aniversário