
Confira o que os astros revelam para esta terça
Data estelar: Lua cresce em Gêmeos.
Atriz veterana está afastada dos folhetins desde 2018
Nesta segunda-feira (10) a minissérie “Memorial de Maria Moura” é inserida no Globoplay pelo projeto resgate. Destaque no elenco da produção, Bia Seidl interpretou Bela, uma mulher casada que se envolve com o padre José Maria (Kadu Moliterno) e acaba engravidando do religioso. O romance entre eles acaba com o assassinato da jovem pelo marido, Anacleto (Antonio Grassi).
Além da minissérie, a atriz pode ser vista atualmente na reprise de “Alma gêmea”, atual faixa do “Vale a pena ver de novo”, interpretando Vera, a sensata irmã de Rafael (Eduardo Moscovis). Afastada das novelas brasileiras desde 2017, por onde anda Bia Seidl?
Integrante do elenco de diversas novelas dos anos 80, 90 e 2000, como “A gata comeu” (1985), “O sexo dos anjos” (1989) e “Sangue do meu sangue” (1995), Bia está afastada das tramas brasileiras de 2017, quando teve um papel em “Apocalipse”, na Record.
Em 2018, a atriz tentou carreira em Portugal e chegou a integrar o elenco da novela “Valor da vida”, da TVI. O último trabalho de Bia na telinha brasileira foi a série “Coisa mais linda”, da Netflix, em 2020.
Nos últimos anos, a veterana tem se dedicado à dublagem. Ela também dá aulas de preparação para atores iniciantes. E rodou o filme “O rei da internet”, com previsão da estreia em 2025.
Em entrevista ao podcast “Beyond the cave PDC”, Bia falou sobre as ideias que defende ao ser chamada de conservadora: “O conservador tem a parte religiosa que não estou 100% fechada nisso. (Sobre mim) a gente inventa um nome qualquer aí, uma indignada maluca, não sei (…) Eu preciso melhorar porque tem os boletos”.
Data estelar: Lua cresce em Gêmeos.
Encontro entre cardeais vai ser feito na Capela Sistina do Vaticano
Cancelamento de apresentação no Brasil deixou frustrados os fãs da diva pop, que agora aguardam pelo megashow na Praia de Copacabana
Data estelar: Lua ainda Nova em Touro.