
Palmeiras goleia de virada Bragantino e mantém vantagem sobre Flamengo, antes de duelo pelo Brasileirão
Próximo jogo será entre líder e vice-líder da competição, no Rio de Janeiro, domingo
Treinador histórico do clube ainda disse que não comandaria nenhuma outra equipe do Brasil
O Flamengo vive um raro momento de paz com seu atual treinador, Filipe Luís. Mesmo sendo unânime entre torcedores, jogadores e diretoria, o ex-jogador, assim como qualquer outro que passar pelo cargo, terá a sombra de Jorge Jesus pairando. O português que comandou o histórico time de 2019 afirmou em entrevista ao Canal 11, de Portugal, que gostaria de retornar ao clube um dia.
—Já estive mais próximo de voltar ao Brasil, adorei o campeonato. O futebol faz parte da cultura deles. Gostaria de um dia voltar. Se voltar, não quero fazer a mesma coisa de quando saí do Benfica para o Sporting. No Brasil, eu treinaria apenas o Flamengo — disse Jorge Jesus.
O técnico ficou no rubro-negro por pouco mais de um ano, entre junho de 2019 e julho de 2020. No período, conquistou cinco títulos (Campeonato Brasileiro, Libertadores, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americano) e sofreu apenas quatro derrotas em 58 partidas, obtendo um aproveitamento superior à 81%.
Depois de deixar o Flamengo rumo ao Benfica-POR, Jesus ainda passou pelo Fenerbahçe, da Turquia, antes de desembarcar no futebol saudita para comandar o Al-Hilal, clube que mais gastou dentre os que recebe altos investimentos do fundo do país. Ele está na sua segunda temporada à frente da equipe.
Próximo jogo será entre líder e vice-líder da competição, no Rio de Janeiro, domingo
Iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer garante condições de treinamento e participação em competições oficiais a atletas e paratletas do Distrito Federal
Pedro, Luiz Araújo e Plata marcaram os gols do triunfo por 3 a 0, no Nilton Santos. Clássico foi válido pela 28ª rodada do Brasileirão
Desfalcados, rivais se enfrentam em jogo da parte de cima da tabela no Nilton Santos