
Flamengo x Estudiantes (ARG): retrospecto, arbitragem e outras informações
Partida da quinta rodada do Grupo A da Libertadores acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Maracanã

Treinador histórico do clube ainda disse que não comandaria nenhuma outra equipe do Brasil

O Flamengo vive um raro momento de paz com seu atual treinador, Filipe Luís. Mesmo sendo unânime entre torcedores, jogadores e diretoria, o ex-jogador, assim como qualquer outro que passar pelo cargo, terá a sombra de Jorge Jesus pairando. O português que comandou o histórico time de 2019 afirmou em entrevista ao Canal 11, de Portugal, que gostaria de retornar ao clube um dia.
—Já estive mais próximo de voltar ao Brasil, adorei o campeonato. O futebol faz parte da cultura deles. Gostaria de um dia voltar. Se voltar, não quero fazer a mesma coisa de quando saí do Benfica para o Sporting. No Brasil, eu treinaria apenas o Flamengo — disse Jorge Jesus.
O técnico ficou no rubro-negro por pouco mais de um ano, entre junho de 2019 e julho de 2020. No período, conquistou cinco títulos (Campeonato Brasileiro, Libertadores, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americano) e sofreu apenas quatro derrotas em 58 partidas, obtendo um aproveitamento superior à 81%.
Depois de deixar o Flamengo rumo ao Benfica-POR, Jesus ainda passou pelo Fenerbahçe, da Turquia, antes de desembarcar no futebol saudita para comandar o Al-Hilal, clube que mais gastou dentre os que recebe altos investimentos do fundo do país. Ele está na sua segunda temporada à frente da equipe.

Partida da quinta rodada do Grupo A da Libertadores acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Maracanã

Expectativa por Neymar impulsiona interesse por lista de Ancelotti

Investimento do GDF fortalece a modalidade e amplia a estrutura oferecida aos atletas

Seleção brasileira disputou cinco jogos na cidade na Copa do Mundo de 1970
