
Confira o que os astros revelam para esta terça
Data estelar: Lua quarto crescente em Virgem.
Baiano de 47 anos é protagonista do longa ‘Guerra civil’, do diretor Alex Garland, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (18)
Estreia hoje nos cinemas brasileiros o filme “Guerra Civil”, do diretor Alex Garland, que tem o baiano Wagner Moura como protagonista. Atualmente morando em Los Angeles, Moura, 47 anos, está no Brasil para divulgar o lançamento do longa.
Nas redes sociais, o ator apareceu reunido com amigos em um samba improvisado dentro de um apartamento. No encontro, estavam amigos de longa data de Wagner Moura, como Selton Mello e Marcelo Freixo. Outros famosos, como Humberto Carrão e Antônio Pitanga também apareceram no evento.
Em seu perfil no Instagram, o político Marcelo Freixo postou um registro do encontro. “Nessa noite ainda deu tempo de assistir o lançamento do filme “Guerra Civil”. Atuação espetacular do meu irmão Wagner Moura. Depois, um bom samba e muita prosa pra matar a saudade”, escreveu Freixo.
Líder de bilheterias nos Estados Unidos no fim de semana de estreia, “Guerra civil”, estrelado por Kirsten Dunst e Wagner Moura tem tudo para ser um dos grandes filmes de 2024, segundo a imprensa internacional. O longa custou US$ 50 milhões e já arrecadou US$ 25.7 milhões, um recorde na história da produtora A24, fundada em 2012.
Data estelar: Lua quarto crescente em Virgem.
Em entrevista ao EXTRA, durante as gravações da nova temporada do 'Surubaum', o casal abriu o jogo sobre o assunto que muita gente tem curiosidade
Após 15 anos de casados, com altos, baixos e médios, como os próprios dizem, eles voltam ao programa às vésperas do dia dos namorados
Influenciadora foi entrevistada pelo próprio jogador