
Projeto aprovado agiliza Aluguel Social a mulheres vítimas de violência doméstica
Alteração na Lei nº 6.623/2020 vai agilizar a concessão do benefício no DF

A criação, no Distrito Federal, do primeiro Centro de Referência Especializado em Autismo foi celebrada durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa
A criação, no Distrito Federal, do primeiro Centro de Referência Especializado em Autismo foi celebrada durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa na quarta-feira (2). O anúncio pelo GDF, na manhã de ontem, contou com a participação do deputado Eduardo Pedrosa (União), que, da tribuna, elogiou a iniciativa.
O parlamentar é autor de requerimento para a realização de uma sessão solene em alusão Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, comemorado nesta quarta. De acordo com Pedrosa, além da unidade que será inaugurada no Plano Piloto, há previsão de expansão para outras localidades.
O deputado Iolando (MDB) também festejou o anúncio. “Precisamos criar políticas públicas destinadas a melhorar a vida de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)”, incentivou, sendo acompanhado pelo deputado Jorge Vianna (PSD), que elogiou a implantação desses locais de atendimento ao público com TEA.

Alteração na Lei nº 6.623/2020 vai agilizar a concessão do benefício no DF

O pedido para a acareação (Requerimento 1.985/2025 — CPMI do INSS) foi apresentado pelo vice-presidente da comissão, deputado Duarte Júnior (PSB-MA).

Ele volta à Câmara como relator do PL que modifica Lei Antiterrorismo

A audiência pública desta quinta-feira pode ser acompanhada pela TV Câmara Distrital, nos canais 9.3 (aberto), 11 da NET/Claro e 09 da Vivo, e pelo canal da CLDF no YouTube
