
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Camisa 10 do Tricolor da Aço enfrentou seu ex-clube pela primeira vez e agradeceu a todos pelo carinho
O jogo entre Flamengo e Bahia, na noite da última quinta-feira, foi bastante especial para Everton Ribeiro. Ídolo do clube rubro-negro e atualmente jogador do Tricolor de Aço, o meio-campista ficou bastante emocionado de voltar ao Maracanã e, inclusive, postou uma mensagem agradecendo as homenagens recebidas.
Antes da bola rolar, os torcedores distribuíram adesivos especiais sobre o jogador. Além disso, levaram bandeiras confeccionadas para recepcionar o atleta: uma tinha em destaque número 7, que Everton usou no Flamengo. O camisa 10 do Bahia fez questão de agradecer a recepção dos flamenguistas e exaltou o respeito à sua minha família e à sua história no clube rubro-negro.
“Queria começar agradecendo à torcida do Bahia, que entendeu que esse seria um jogo diferente pra mim. Desde o início da semana, recebi todo o apoio dos tricolores nas redes sociais, assim como foi no Maracanã. Dei 200% de mim, como tem sido desde o primeiro dia no clube. Saio muito frustrado com o resultado, mas convicto de que esse time está no caminho certo. Merecíamos melhor sorte no jogo e seguiremos trabalhando sem parar. Temos coisas boas a tirar dessa partida.
Por fim, gostaria de agradecer à torcida do Flamengo, pelo carinho e pelo respeito à minha família e à minha história no clube. Voltar ao Maracanã foi muito especial e ser recebido assim é algo que eu levarei pra sempre comigo. Obrigado, futebol, por me permitir desfrutar de sentimentos tão verdadeiros com torcidas tão apaixonados. Essa é uma noite que eu nunca esquecerei.”, escreveu Everton Ribeiro.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
