
Sem sofrer gols há três jogos, Brasil pode atingir, contra a Bolívia, marca que não alcança há quatro anos
Sequência atual, obtida com a chegada de Carlo Ancelotti, já é inédita no ciclo preparatório para a Copa de 2026
Camisa 10 do Tricolor da Aço enfrentou seu ex-clube pela primeira vez e agradeceu a todos pelo carinho
O jogo entre Flamengo e Bahia, na noite da última quinta-feira, foi bastante especial para Everton Ribeiro. Ídolo do clube rubro-negro e atualmente jogador do Tricolor de Aço, o meio-campista ficou bastante emocionado de voltar ao Maracanã e, inclusive, postou uma mensagem agradecendo as homenagens recebidas.
Antes da bola rolar, os torcedores distribuíram adesivos especiais sobre o jogador. Além disso, levaram bandeiras confeccionadas para recepcionar o atleta: uma tinha em destaque número 7, que Everton usou no Flamengo. O camisa 10 do Bahia fez questão de agradecer a recepção dos flamenguistas e exaltou o respeito à sua minha família e à sua história no clube rubro-negro.
“Queria começar agradecendo à torcida do Bahia, que entendeu que esse seria um jogo diferente pra mim. Desde o início da semana, recebi todo o apoio dos tricolores nas redes sociais, assim como foi no Maracanã. Dei 200% de mim, como tem sido desde o primeiro dia no clube. Saio muito frustrado com o resultado, mas convicto de que esse time está no caminho certo. Merecíamos melhor sorte no jogo e seguiremos trabalhando sem parar. Temos coisas boas a tirar dessa partida.
Por fim, gostaria de agradecer à torcida do Flamengo, pelo carinho e pelo respeito à minha família e à minha história no clube. Voltar ao Maracanã foi muito especial e ser recebido assim é algo que eu levarei pra sempre comigo. Obrigado, futebol, por me permitir desfrutar de sentimentos tão verdadeiros com torcidas tão apaixonados. Essa é uma noite que eu nunca esquecerei.”, escreveu Everton Ribeiro.
Sequência atual, obtida com a chegada de Carlo Ancelotti, já é inédita no ciclo preparatório para a Copa de 2026
Projeto da Secretaria de Educação já beneficiou mais de 1,3 mil estudantes com aulas gratuitas em 13 polos espalhados por oito regiões administrativas do Distrito Federal
Seleção encerra sua participação nas Eliminatórias nesta terça, em El Alto, a mais de 4.100 metros acima do nível do mar
Será entre Cruzeiro e Corinthians, em Belo Horizonte