
GDF já investiu mais de R$ 23,1 milhões para apoiar atletas em competições
Programa custeia deslocamento dos esportistas para disputas no Brasil e no exterior; mais de 20 mil pessoas foram atendidas desde 2019 nas mais diversas modalidades
Camisa 10 do Tricolor da Aço enfrentou seu ex-clube pela primeira vez e agradeceu a todos pelo carinho
O jogo entre Flamengo e Bahia, na noite da última quinta-feira, foi bastante especial para Everton Ribeiro. Ídolo do clube rubro-negro e atualmente jogador do Tricolor de Aço, o meio-campista ficou bastante emocionado de voltar ao Maracanã e, inclusive, postou uma mensagem agradecendo as homenagens recebidas.
Antes da bola rolar, os torcedores distribuíram adesivos especiais sobre o jogador. Além disso, levaram bandeiras confeccionadas para recepcionar o atleta: uma tinha em destaque número 7, que Everton usou no Flamengo. O camisa 10 do Bahia fez questão de agradecer a recepção dos flamenguistas e exaltou o respeito à sua minha família e à sua história no clube rubro-negro.
“Queria começar agradecendo à torcida do Bahia, que entendeu que esse seria um jogo diferente pra mim. Desde o início da semana, recebi todo o apoio dos tricolores nas redes sociais, assim como foi no Maracanã. Dei 200% de mim, como tem sido desde o primeiro dia no clube. Saio muito frustrado com o resultado, mas convicto de que esse time está no caminho certo. Merecíamos melhor sorte no jogo e seguiremos trabalhando sem parar. Temos coisas boas a tirar dessa partida.
Por fim, gostaria de agradecer à torcida do Flamengo, pelo carinho e pelo respeito à minha família e à minha história no clube. Voltar ao Maracanã foi muito especial e ser recebido assim é algo que eu levarei pra sempre comigo. Obrigado, futebol, por me permitir desfrutar de sentimentos tão verdadeiros com torcidas tão apaixonados. Essa é uma noite que eu nunca esquecerei.”, escreveu Everton Ribeiro.
Programa custeia deslocamento dos esportistas para disputas no Brasil e no exterior; mais de 20 mil pessoas foram atendidas desde 2019 nas mais diversas modalidades
Resultado atrapalha pretensões das duas equipes no Brasileiro
Apoio de 25 federações inviabiliza rivais para o pleito de 25 de maio
Partidas ocorrem às 16h45 e às 20h45