
Camila Kfouri, filha do jornalista Juca Kfouri, morre aos 48 anos
Psicóloga e produtora, ela também atuou como DJ de música brasileira; jornalista lamentou a perda

Rapper participou de simulação de coletiva no Air Force One, e diretor de comunicação da Casa Branca publicou vídeo sugerindo sua nomeação

O nome da rapper Nicki Minaj foi sugerido, em tom aparentemente descontraído, para o cargo de secretária de imprensa da Casa Branca, após a artista participar de uma simulação de coletiva a bordo do Air Force One, ao lado da equipe de Donald Trump. Segundo o site The Hollywood Reporter, o vídeo foi publicado nas redes sociais pelo diretor de comunicação da Casa Branca, Steven Cheung, e provocou especulações sobre uma possível nomeação.
No domingo, Minaj publicou selfies a bordo do avião presidencial durante uma viagem com a equipe de Trump para Port Huron, em Michigan. Na cidade, o presidente participou de um comício para promover candidatos do Partido Republicano no estado.
Durante o voo, a rapper, vestida de maneira discreta, respondeu a perguntas sobre as realizações do presidente em uma encenação que reproduzia o formato de uma coletiva de imprensa. Ao compartilhar o vídeo na rede social X, Cheung escreveu:
— Senhoras e senhores, acho que talvez tenhamos encontrado a nova secretária de imprensa da Casa Branca!
A publicação recebeu uma resposta da conta oficial da Casa Branca, com um emoji de olhos arregalados. Alex Bruesewitz, um dos assessores de Trump, também entrou na brincadeira e perguntou aos fãs da artista, conhecidos como Barbz, o que achavam da ideia. Minaj republicou o vídeo acompanhado de uma bandeira dos Estados Unidos e um emoji de rosto sorridente com uma gota de suor.
A possibilidade ganhou repercussão nas redes sociais em um momento em que o cargo de secretária de imprensa estava vago, após a saída de Katie Zacharia, que permaneceu na função por menos de uma semana. Não houve, porém, anúncio oficial de que Minaj seria indicada para a posição.
A participação da cantora no voo presidencial também foi assunto durante o comício em Michigan. Na ocasião, Trump voltou a falar sobre um comentário que havia feito recentemente, em Ohio, a respeito do físico do senador republicano Jon Husted.
Ao retomar o episódio, o presidente afirmou que havia observado o bumbum do senador e disse que nunca tinha feito isso com um homem antes, embora já tivesse olhado para mulheres dessa maneira em particular.
Em seguida, apontou para Minaj, que estava entre os convidados, e declarou:
— Aliás, eu já vi uma bunda incrivelmente bonita. Nicki Minaj! É impossível não notar! Levante-se. É impossível não notar — disse ele, em comentário alvo de críticas.
A plateia reagiu à declaração com aplausos, enquanto Trump ergueu o punho. Depois, o presidente retomou o discurso e afirmou esperar que a rapper não tivesse ficado ofendida com o comentário.
— Nós adoramos a Nicki. Ela está conosco há muito tempo — disse.
O The Hollywood Reporter informou que procurou um representante da artista nesta segunda-feira para comentar tanto a simulação de coletiva quanto o elogio feito pelo presidente. Até o momento, não havia manifestação pública de Minaj sobre uma eventual indicação para o cargo.
A aproximação entre a rapper e Trump já havia chamado atenção anteriormente. Durante um almoço na Casa Branca, o presidente mencionou a presença da artista e a descreveu como “muito atraente”.
BS20261026222508.1 – https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2026/10/26/nome-de-nicki-minaj-e-sugerido-para-o-cargo-de-secretaria-de-imprensa-de-trump-diz-site.ghtml

Psicóloga e produtora, ela também atuou como DJ de música brasileira; jornalista lamentou a perda

Ator e modelo Cosme Santiago afirmou ao EXTRA que está separado da artista; funkeira prefere manter discrição sobre o assunto

O single, que foi disponibilizado nas principais plataformas digitais, explora o desafio de fazer um relacionamento dar certo

Ex-atriz passou por procedimento em um hospital de Maricá, cidade do litoral fluminense
