
Concerto, festival de cinema e Sista Mafia agitam a programação cultural do feriado prolongado
Programação que vai até o dia 6 deste mês reúne música, cinema, dança, teatro e exposições em diferentes regiões da capital

Coordenada pelo SLU, a iniciativa busca valorizar os profissionais da limpeza urbana com três apresentações gratuitas em dezembro
As festas de fim de ano estão chegando e o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) preparou mais uma edição do projeto Coral dos Garis. Serão três apresentações em dezembro de 2025, sempre em locais públicos, em que 30 profissionais cantarão músicas natalinas. A primeira delas será no próximo sábado (6), às 17h, no Noroeste, em evento de Natal promovido pela Associação de Moradores e Comerciantes do Setor Noroeste. Na ocasião, a população também vai poder conferir carreata com caminhão de coleta do SLU iluminado, além de outras atrações promovidas pela associação.
O Coral dos Garis 2025 tem o objetivo de valorizar os colaboradores da limpeza urbana do Distrito Federal. “Esse é mais um ano em que organizamos o coral e os caminhões de coleta iluminados como forma de valorizar os profissionais da limpeza urbana, que cuidam com tanto carinho das nossas cidades, e também de sensibilizar as pessoas para um gesto de solidariedade neste Natal”, disse o diretor-presidente do SLU, Luiz Felipe Carvalho.
As outras duas apresentações do grupo serão no dia 10, na praça de alimentação do Venâncio Shopping, às 11h; e no dia 17, como parte do evento Nosso Natal, do GDF, na Expansão da Samambaia, também às 11h.
*Com informações do Serviço de Limpeza Urbana (SLU)

Programação que vai até o dia 6 deste mês reúne música, cinema, dança, teatro e exposições em diferentes regiões da capital

Brasília Bike Camp 2026 reúne esporte, lazer e turismo de 1º a 3 de maio na Torre de TV Digital

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Agenda inclui atividades culturais, esportivas e comunitárias, com destaque para o desfile cívico no dia 5 de maio