Brasília Agora
Brasília Agora


VARIEDADES

Nova bilionária, Selena Gomez diz que é ‘desagradável falar de dinheiro’, mas agradece aos consumidores: ‘Honrada’

2 de outubro, 2024 / Por: Agência O Globo

Apesar de carreira de sucesso como atriz, patrimônio valorizado se deu graças a empresa de beleza

Nova bilionária, Selena Gomez diz que é ‘desagradável falar de dinheiro’, mas agradece aos consumidores: ‘Honrada’
Selena Gomez fala de patrimônio bilionário — Foto: Reprodução/Instagram

Uma das bilionárias mais jovens dos Estados Unidos, Selena Gomez, de 32 anos, tem um patrimônio avaliado em US$ 1,3 bilhão, segundo a revista “Bloomberg”. Embora tenha uma carreira de atriz bem sucedida, os altos salários não fazem cosquinha no valor total, representando menos de 2%. O sucesso mesmo vem do investimento dela em uma empresa de maquiagem e, por isso, ela só tem a agradecer aos consumidores.

“Honestamente, acho desagradável falar sobre dinheiro, mas realmente estou dando todo o crédito às pessoas que compram os meus produtos. São eles que realizam meu sonho, então estou muito honrada e feliz”, disse Selena em entrevista ao “Entertainment Tonight”, que a perguntou sobre o novo status de bilionária.

Selena Gomez criou a empresa Rare Beauty em 2019. Além disso, a “Bloomberg” cita os investimentos dela no ramo imobiliário, a carreira de cantora, de atriz e os patrocínios de marcas. A ex-atriz mirim tem 424 milhões de seguidores no Instagram e o alto engajamento faz com que ela fature, em média, US$ 30 milhões por campanha.

A entrevista com o programa “Entertainment Tonight” foi feita durante o lançamento de “Emilia Pérez”, longa em que a fez ganhar o Prêmio de Melhor Atriz em Cannes este ano. O filme chega ao Brasil para a abertura do Festival do Rio. Nos dias 3 e 4 de outubro haverá sessão para convidados. Já nos dias 8 e 10 de outubro estão disponíveis ingressos para o público em geral.


BS20241002114928.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2024/10/nova-bilionaria-selena-gomez-diz-que-e-desagradavel-falar-de-dinheiro-mas-agradece-aos-consumidores-honrada.ghtml