
Relatório do TCU identifica ‘deficiências’ em políticas públicas do governo federal
Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (7) mandados de busca e apreensão no Paraná e três de prisão em Minas Gerais contra suspeitos de participação nos atos golpistas de 8 de janeiro. Segundo investigadores, a sétima fase da operação Lesa Pátria mira pequenos financiadores e organizadores dos atos de vandalismo que resultaram na …
Continue reading “Nova fase da operação mira pequenos financiadores dos atos golpistas”
A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (7) mandados de busca e apreensão no Paraná e três de prisão em Minas Gerais contra suspeitos de participação nos atos golpistas de 8 de janeiro.
Segundo investigadores, a sétima fase da operação Lesa Pátria mira pequenos financiadores e organizadores dos atos de vandalismo que resultaram na depredação das sedes dos Três Poderes em Brasília.
São financiadores que bancaram ônibus e organizaram caravanas, ou seja, deram dinheiro ou logística para possibilitar que os golpistas promovessem os ataques na capital.
A estratégia, de acordo com fontes da PF, é chegar primeiro aos pequenos financiadores enquanto os maiores seguem sendo investigados.
Na operação desta terça-feira, há também depredadores entre os alvos, mas o foco principal são pessoas que bancaram ônibus e caravanas para deslocamento de golpistas a Brasília.
Ao todo, os policiais cumprem oito mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão.
Conforme a Polícia Federal, duas pessoas foram presas preventivamente em Areado (MG) e uma em Alpinópolis (MG). Os três são suspeitos de depredarem o patrimônio público em Brasília.
A Polícia Federal não divulgou os nomes dos alvos dos mandados. A TV Globo apurou que os presos são: Edmar Miguel, conhecido como Miguel da Laranja, morador de Areado; Aline Cristina Monteiro Roque, moradora de Areado; e Kennedy de Oliveira Alves, morador de Alpinópolis.

Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

Profissionais receberam moções de louvor em solenidade realizada pelo deputado Thiago Manzoni

Igor Dias Delecrode compareceu com habeas corpus que lhe garantiu o direto de permanecer em silêncio
