
Eventos esportivos alteram o trânsito neste fim de semana
Interdições serão feitas em vias do Eixo Monumental e do Sudoeste

Nesta segunda-feira (18), a linha 505.9 começará a circular, e a 062.9 terá trajeto alterado Duas alterações que vão melhorar o acesso ao transporte público dos moradores de Sobradinho e Sobradinho II começam a vigorar nesta segunda-feira (18). A linha circular 505.9, que faz a rota entre Sobradinho e Sobradinho II, Buritizinho, Vila Rabelo e […]
Nesta segunda-feira (18), a linha 505.9 começará a circular, e a 062.9 terá trajeto alterado
Duas alterações que vão melhorar o acesso ao transporte público dos moradores de Sobradinho e Sobradinho II começam a vigorar nesta segunda-feira (18). A linha circular 505.9, que faz a rota entre Sobradinho e Sobradinho II, Buritizinho, Vila Rabelo e Grande Colorado, fará duas viagens diárias de segunda a sexta-feira. Os veículos sairão do Terminal de Sobradinho às 6h40 e às 16h35.

A outra mudança se refere ao itinerário da linha 062.9, que faz o trajeto circular entre Sobradinho e Sobradinho II e a Vila Rabelo. Os ônibus passarão, na ida e na volta, pela Entrequadra 6/8. Atualmente, a ida é feita pela Entrequadra 6/8 e a volta, pela 6/4. Não haverá alteração nos horários de circulação da linha.
As solicitações de mudanças nos serviços de transporte partiram da Administração de Sobradinho II. “O administrador regional entrou em contato com a Semob [Secretaria de Transporte e Mobilidade] ressaltando a relevância das novas implementações solicitadas pelos moradores da região, e nós prontamente atendemos”, explica o subsecretário de Operações da pasta, Márcio Antônio de Jesus.
As duas linhas são da concessionária Piracicabana, com tarifa de R$ 2,70. Ambas têm circulação em dias úteis – a 062.9, com 13 viagens diárias, e a 505.9, com duas. A rota completa e os horários das linhas poderão ser acessados por meio do site DF no Ponto a partir do início da operação dos serviços.
*Com informações da Semob-DF

Interdições serão feitas em vias do Eixo Monumental e do Sudoeste

A aeronave do Detran-DF faz os transportes de órgãos para transplantes em parceria com a Central Estadual de Transplantes

Planejamento integrado prevê policiamento, organização do fluxo de veículos e medidas para garantir a segurança dos visitantes; SSP-DF orienta população a antecipar deslocamentos e observar mudanças nas vias

Agora, proponentes terão 24 meses para envio de contribuições
