
Rua de Lazer do Guará entra no clima das férias com atrações para toda a família
Trenzinho, brinquedos, circo, atividades esportivas, feira de artesanato e programação cultural prometem movimentar a Avenida Central do Guará II

Cirurgias podem ser agendadas para o período de 7 a 28 de fevereiro O Instituto Brasília Ambiental disponibilizará, nesta quarta-feira (1º/2), às 9h, o agendamento eletrônico para castração de cães e gatos no sistema Agenda DF. Serão ofertadas 1.683 vagas para atendimento, de 7 a 28 de fevereiro, nas clínicas Coração Peludinho (Gama), Animais Hospital Veterinário […]
Cirurgias podem ser agendadas para o período de 7 a 28 de fevereiro
O Instituto Brasília Ambiental disponibilizará, nesta quarta-feira (1º/2), às 9h, o agendamento eletrônico para castração de cães e gatos no sistema Agenda DF. Serão ofertadas 1.683 vagas para atendimento, de 7 a 28 de fevereiro, nas clínicas Coração Peludinho (Gama), Animais Hospital Veterinário (Ceilândia e Vicente Pires), Dr. Juzo (Samambaia) e PetAdote (Paranoá), conforme disponibilidade de cada unidade veterinária.

Para acessar o Agenda DF, o interessado deve possuir cadastro prévio nas plataformas Gov.br ou Ouvidoria do GDF. Ao concluir a marcação da cirurgia, o tutor terá acesso ao comprovante de agendamento, que deverá ser apresentado no dia do atendimento junto ao comprovante de residência e documento de identificação com foto.
A Unidade de Gestão de Fauna (Ufau) do instituto alerta que o programa é destinado aos tutores maiores de 18 anos e moradores do Distrito Federal. O tutor deve consultar a orientação para cirurgia do animal no site do Brasília Ambiental de acordo com a clínica escolhida.
A utilização do sistema de agendamento tem como objetivo ofertar vagas para castração de forma contínua, sendo essas disponibilizadas toda última quarta-feira de cada mês, com exceção de fevereiro.
O Agenda DF é um sistema eletrônico destinado à população do DF para agendamento de diversos serviços oferecidos pelo Governo do Distrito Federal.
*Com informações do Brasília Ambiental

Trenzinho, brinquedos, circo, atividades esportivas, feira de artesanato e programação cultural prometem movimentar a Avenida Central do Guará II

Os salários chegam a R$ 8,5 mil, com oportunidades em diversas áreas e regiões do DF

A norma mantém a diretriz já adotada pelos setores de comércio, serviços e turismo, que condiciona a abertura à autorização prevista em convenção coletiva de trabalho

A Fecomércio-DF reconhece e respeita as decisões dos Poderes Legislativo e Executivo e sempre orienta o setor produtivo ao cumprimento da legislação vigente.
