
Confira o que os astros revelam para esta quarta
Mesmo que as pessoas saibam que a fofoca não faz bem a ninguém, o conhecimento não as detém, e a fofoca continua rolando solta o tempo inteiro
Atores interpretam o modelo César Ribeiro e o administrador Ivan Meireles, personagens na novela
O primeiro capítulo de “ Vale tudo”, remake de Manuela Dias do clássico de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, de 1988, chamou a atenção do público não apenas pela história, mas também pelo elenco masculino. Nas redes sociais, os telespectadores elogiaram a estreia, destacando, entre outros pontos, a presença de Cauã Reymond, que interpreta o modelo em decadência César Ribeiro, e Renato Góes, no papel do administrador Ivan Meireles.
As cenas dos atores foram amplamente comentadas nas redes sociais, com seus nomes figurando entre os termos mais mencionados no X, nesta segunda-feira (31).
E chegou o grande gostoso do Renato Goes. #ValeTudo pic.twitter.com/ZzB6dZKR6E
— Drica Loucapelavida (@dricadricota) April 1, 2025
Na plataforma, os internautas desejaram de forma muito bem humorada “muita saúde” para Cauã, que apareceu em cenas de sunga na piscina e em sequências mais ousadas ao lado de Bella Campos, que vive a ambiciosa Maria de Fátima. “Já começou sexualizando os homens, reparação histórica”, comentou uma espectadora.
Em outros comentários, viu-se que Renato Góes também foi bastante elogiado pelo público. “Renato Góes todo dia na minha TV (vai ser) um colírio”, afirmou um internauta. Outras pessoas associaram logo o ator ao seu sorriso.
Mesmo que as pessoas saibam que a fofoca não faz bem a ninguém, o conhecimento não as detém, e a fofoca continua rolando solta o tempo inteiro
Fábio Porchat interpretou um personagem responsável pela "gestão de crise" na família Huck
Conheça a trajetória do ator que, atualmente, interpreta o modelo sem caráter e alpinista social no remake de 'Vale Tudo'
Data estelar: Sol ingressa em Gêmeos.