
Confira o que os astros revelam para esta sexta
Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco

Trama de João Emanuel Carneiro, que sucederá ‘Renascer’, tem cenas gravadas nas Catitas

As Catitas, duas ilhas paradisíacas conectadas por uma pequena ponte, que servem de cenário para a primeira fase da novela da TV Globo “Mania de você”, substituta de “Renascer” na faixa das 21h, guardam um passado de fama e glamour. O terreno, que pertence à União, ficou por muito tempo com Xuxa Meneghel. Ali era um dos retiros de férias da apresentadora no final dos anos 1980 e início dos anos 1990, quando ficava hospedada na casa de estilo rústico da ilha principal. Essas instalações servem de ponto de apoio da equipe de produção da obra escrita por João Emanuel Carneiro. Na última semana, gravaram por lá, durante o dia, os protagonistas da trama Ágatha Moreira, Chay Suede, Gabz e Nicolas Prattes, além de Adriana Esteves e Rodrigo Lombardi.
“Pequena” para a quantidade de pessoas da equipe de novela, as instalações da ilha não comportavam pernoite para tanta gente — e todos dormiam num hotel em terra firme, há cerca de 15 minutos de barco da Catitas.
Além de Xuxa, o hotel Fasano Angra operou o local por cerca de quatro anos e pode explorá-lo como uma das atrações até o fim do verão 2022/2023. Hóspedes (apenas 14 por dia) podiam pegar uma lancha e passar o dia nas Catitas, pagando uma consumação mínima de R$ 490 por pessoa e usufruindo de um cardápio de bebidas e comida e de atividades de lazer como stand-up paddle e caiaque.
Segundo a Secretaria do Patrimônio da União, por meio da Superintendência do Estado do Rio de Janeiro, a empresa Ilhas das Catitas Empreendimentos Turísticos Ltda é quem tem a concessão dos terrenos.

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco

Jhon Freitas integrou o júri ao lado de outros nomes ligados à inovação e à educação

Cantora abriu o coração sobre quando aguardava a chegada de Pietro; ela perdeu um dos bebês que esperava

Saiba por onde anda o ex-pequeno astro depois que se afastou da televisão
