
Mirassol x Flamengo: relacionados, arbitragem e mais informações sobre a partida
Confronto da última rodada do Brasileirão será disputado neste sábado (6), às 18h30, no estádio Campos Maia, o Maião

Marc Cucalón sofreu uma infecção após passar por cirurgia para reparar o ligamento cruzado do joelho
Após sofrer uma grave lesão e passar 796 dias fora dos gramados, Marc Cucalón decidiu se aposentar do futebol, aos 19 anos. O meia era visto, de acordo com o jornal português A Bola, na academia do Real Madrid como o “novo Xabi Alonso”. Uma bactéria se alojou na cartilagem de uma articulação durante a cirurgia que passou para reparar o ligamento cruzado do joelho.
O lateral Marcelo, ídolo do Real Madrid e que teve passagem recente pelo Fluminense, comentou no post do jovem atleta. “Que dê tudo certo para você, garoto! Muita força”, escreveu.
“Muita força”, postou Aurelien Tchouameni, do Real Madrid e da seleção da França. Ele também recebeu mensagens de apoio do merengue Raúl Asencio e de Aleix Garrido, do Barcelona, além de jogadores de outras ligas pelo mundo.
“Muitíssima sorte em tudo, Marc. Te desejo o melhor. Forte abraço”, destacou Rafa Marín, do Napoli.
Cucalón se machucou durante um jogo com o Celtic Glasgow, pela Youth League, em novembro de 2022. A infecção foi considerada tão rara quanto dramática, já que, após consultar vários especialistas, foi aconselhado a terminar a carreira.
Veja o post:
“Depois de várias complicações, essa lesão me obrigou a tomar a difícil decisão de dizer ADEUS ao futebol, pelo menos da maneira que eu sempre sonhei. Nos últimos dois anos lutei fisicamente e mentalmente com todas as minhas forças e tentei tudo o que estava ao meu alcance para desfrutar deste esporte novamente, mas não foi possível recuperar. Mesmo que não me interpretem mal, isto não é uma despedida triste”, escreveu o jovem.

Confronto da última rodada do Brasileirão será disputado neste sábado (6), às 18h30, no estádio Campos Maia, o Maião

Seleção estreia no Mundial diante de Marrocos no dia 13 de junho

A estreia da seleção será contra os marroquinos no dia 13 de junho

Defesa do jogador anuncia que vai recorrer da decisão
