
GDF formaliza acordo de cooperação para modernização do Pavilhão do Parque da Cidade
Iniciativa tem duração inicial de 180 dias e não envolve repasse de recursos entre os participantes
Com parte da rede elétrica em manutenção, fornecimento de energia será interrompido em áreas de Planaltina, Núcleo Bandeirante e Vicente Pires Planaltina e Núcleo Bandeirante ficarão sem energia, temporariamente, nesta quarta-feira (25), para manutenção preventiva em rede elétrica e podas de árvores. O desligamento é necessário para garantir a segurança na execução dos trabalhos. O …
Continue reading “O apagar das luzes em localidades de três regiões do DF”
Com parte da rede elétrica em manutenção, fornecimento de energia será interrompido em áreas de Planaltina, Núcleo Bandeirante e Vicente Pires
Planaltina e Núcleo Bandeirante ficarão sem energia, temporariamente, nesta quarta-feira (25), para manutenção preventiva em rede elétrica e podas de árvores. O desligamento é necessário para garantir a segurança na execução dos trabalhos.
O serviço começa às 8h40 no Núcleo Bandeirante, com interrupção no fornecimento até 16h30, afetando a chácara 1 Córrego Guará. Em Planaltina, começa um pouco mais tarde, às 9h30, afetando os núcleos rurais Rajadinha (chácaras 1 a 17, 24, 25, 28, 30, 31 e 34), Tabatinga (Chácara São Judas Tadeu), Capão da Onça (Chácara 3) e Três Conquistas (chácaras de 2 a 7, 10 a 25, 30 a 34, 40 a 46, 48 a 53 e 59 a 65). A previsão é de que se normalize às 16h.
Vicente Pires também ficará sem energia, das 8h40 às 16h30, nas chácaras 3, 54 e 133 da Colônia Agrícola Samambaia. O desligamento é para manutenção preventiva com troca de cabos.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.
Iniciativa tem duração inicial de 180 dias e não envolve repasse de recursos entre os participantes
Carros serão utilizados em atividades que promovam a qualidade de vida nos ambientes laborais
Em maio deste ano, foram registrados 40.089 admissões e 37.132 desligamentos; saldo positivo é de 2.957 pessoas com emprego formal
Agentes do Procon estão nas ruas cobrando documentos que justifiquem reajuste ocorrido na quinta (3)