
Superlua poderá ser vista em todo o Brasil nesta semana; veja quando
Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Artista foi casada com empresário Tommy Motola, muito próximo ao rapper e chamado por Michael Jackson de ‘demônio’
Como todo nome super conhecido em algum nicho, Sean Combs, o Diddy, estendeu o seu poder sobre a indústria da música e se fez um nome conhecido no meio. Preso acusado de tráfico sexual e outras agressões contra mulheres, o magnata da música tem visto diversas teorias envolvendo o seu nome surgirem — a maioria delas falsa. Uma delas inclui Mariah Carey, que teria sofrido na mão do empresário aliado ao seu ex-marido, Tommy Motola, com quem foi casada entre 1993 e 1998.
Assim como Diddy, Motola se tornou um dos grandes nomes da indústria fonográfica nos Estados Unidos. Ele ficou muito próximo do rapper, preso no último dia 16 de setembro. Após o divórcio, o que se conta, segundo alguns relatos de pessoas próximas, é que Mariah sofreu um boicote por parte de gravadoras, como já relataram pessoas próximas a artista.
Um outro personagem conhecido nessa história é Michael Jackson, morto em 2009. Durante um show, o astro do pop chamou Tommy Motola, sem meias palavras, de “demônio”. Na ocasião, alegou que o empresário perseguia Mariah, a quem era amigo.
As especulações que envolvem o caso citam a música “She knows” (Ela sabe), de J. Cole, como uma referência indireta a Mariah, que seria a única mulher a saber de todos os “podres” dos empresários. De acordo com os rumores e análises sem embasamento factual, a letra ainda traria indícios de que os produtores teriam envolvimento na morte de Michael Jackson e da cantora Aaliyah, vítima de um acidente de avião em 2001.

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Pedido por flexibilidade também gerou repercussão

Um dos fundadores do Clube da Esquina, músico mineiro morreu aos 73 anos

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco
