
Por ordem de Alexandre de Moraes, Polícia Federal prende Filipe Martins
Medida foi determinada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes

Ex-presidente está na Hospital Vila Nova Star para tratar uma erisipela
O ex-presidente Jair Bolsonaro está internado desde a última segunda-feira no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O político está na unidade tratando uma erisipela na perna. Para combater a doença, que é uma infecção na pele causada por bactérias que penetram por ferimentos, o ex-mandatário está fazendo um ciclo de medicação venosa.
A primeira vez que Bolsonaro procurou atendimento médico foi na sexta-feira em Manaus, capital do Amazonas. O ex-mandatário ficou uma noite internado no Hospital Santa Júlia. Após receber alta, esteve com apoiadores e realizou uma live na noite de sábado. No domingo, ele voltou ao hospital e foi internado novamente.
O governador de Amazonas, Wilson Lima, foi visitar o ex-presidente. “Deixei nossa equipe à disposição para ajudar no que for necessário. Ele afirmou que está bem e daqui a pouco já está 100%”, disse o governador sobre o encontro.
Na segunda-feira, foi transferido para São Paulo para dar prosseguimento ao tratamento. Ao chegar na capital paulista, Bolsonaro sentia dores abominarias e apresentava um quadro de desidratação, mas no momento ele já recuperou, segundo seus auxiliares.

Medida foi determinada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes

Há dez dias, ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 24 anos e seis meses de prisão pela participação na trama golpista

Ex-chefe da corporação cumpria prisão domiciliar e tentou fugir

Ex-presidente passará por procedimento para tratar uma hérnia inguinal
