
Mané Garrincha recebe as câmeras do impedimento semiautomático
Tecnologia será utilizada na final da Copa do Brasil, que será disputada no dia 6 de dezembro

Clube inglês já pagou multa do treinador, mas vê entrave com o Sporting
Não é mais novidade que o treinador do Sporting Rúben Amorim é o escolhido pelo Manchester United para assumir o cargo deixado por Erik ten Hag. No entanto, o time português ainda trava a saída do comandante, que já teve a multa de 10 milhões de euros (61 milhões de reais) paga pelos Red Devils.
O treinador de 39 anos é considerado um dos mais promissores da nova geração. No entanto, tem sua chegada no United ainda conturbada. Além dos 10 milhões de euros da cláusula de rescisão, válida para clubes de topo do futebol europeu — para outras equipes estrangeiras é de 20 milhões e para portugueses de 30 — o Sporting quer mais 5 milhões de euros para que a restante da equipe técnica possa rescindir e rumar também a Old Trafford.
O time português xige ainda outro para que a mudança para Inglaterra possa acontecer de imediato. O Sporting, contratualmente, tem 30 dias para libertar o treinador, mesmo com o clube comprador tendo pago o valor da cláusula. Para abdicar desse período, pedem mais alguns milhões, segundo o jornal português A Bola.
O nome de João Pereira é bem visto pelos jogadores como substituto. Luís Neto, treinador da equipe B, também começa a ser especulado.

Tecnologia será utilizada na final da Copa do Brasil, que será disputada no dia 6 de dezembro

Além de potências sul-americanas, torneio terá Espanha e Portugal na Arena do Rio de Janeiro

Evento será realizado de 13 a 21 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, com ampliação de 67% da área do complexo e grandes nomes do tênis mundial confirmados

Laudo preliminar indica traumatismo torácico acidental após impacto no peito durante jogo da segunda divisão espanhola; investigação também apura atendimento médico prestado ao atleta
