
Sem sofrer gols há três jogos, Brasil pode atingir, contra a Bolívia, marca que não alcança há quatro anos
Sequência atual, obtida com a chegada de Carlo Ancelotti, já é inédita no ciclo preparatório para a Copa de 2026
Treinador pediu para deixar o clube após o terceiro jogo seguido sofrendo o empate nos acréscimos
Após deixar o Athletico-PR, nesta segunda-feira, Cuca se pronunciou com uma nota oficial. O treinador surpreendeu a diretoria do rubro-negro ao pedir para deixar o cargo. A equipe vinha de três empates, todos com gol sofrido já nos acréscimos da etapa final. Apesar de assumir a responsabildade da decisão, e agradecer os atletas, torcida e funcionários do clube, ele deixou um recado no final do posicionamento, afirmando que “o tempo é o senhor da razão”.
A mensagem de Cuca pode ser para o presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia. Ele não perdoou Cuca por abandonar o barco no meio da temporada e falou em decepção, além de ter criticado a postura do treinador após o empate em 1 a 1 com o Corinthians.
“Prometo que não seremos doravante mais usados e abusados pelo mau caráter de pessoas que pela nossa resiliência aceitamos ajudá-las! Foi o que ocorreu com o Cuca, o qual nos usou e depois nos traiu! Jamais esperava um comportamento descontrolado que teve nos vestiários após o empate com o Corinthians” publicou o presidente nas redes sociais.
Surpreendidos pelo pedido para sair de Cuca, o Athletico-PR já está se movimentando nos bastidores para trazer um substituto. O nome de Fernando Diniz, demitido do Fluminense nesta segunda-feira, ganhou força e é considerado a grande prioridade do clube para o momento. Petraglia já declarou que gosta muito do treinador e espera conseguir o seu retorno para o CT do Caju, onde trabalhou em 2018.
Sequência atual, obtida com a chegada de Carlo Ancelotti, já é inédita no ciclo preparatório para a Copa de 2026
Projeto da Secretaria de Educação já beneficiou mais de 1,3 mil estudantes com aulas gratuitas em 13 polos espalhados por oito regiões administrativas do Distrito Federal
Seleção encerra sua participação nas Eliminatórias nesta terça, em El Alto, a mais de 4.100 metros acima do nível do mar
Será entre Cruzeiro e Corinthians, em Belo Horizonte