
Discussão, choro e gente barrada: classificação indicativa de ‘Demon Slayer’ leva confusão aos cinemas no Brasil
Fenômeno entre diferentes gerações, sequência de franquia japonesa gera polêmica no país após ser proibida para crianças e adolescentes
Seriado que mostra triângulo amoroso envolvendo irmãos angariou fãs em diversos países, mobilizando bares e até times de futebol
Um série teen que furou a bolha e conquistou um público amplo e diverso. Assim que “O verão que mudou minha vida” se despede nesta semana. A trama, que apresentou um triângulo amoroso envolvendo dois irmãos, mobilizou fãs em diversos países, além de bares e até times de futebol. O desfecho é publicado nesta quarta-feira (17), no Prime Video.
O sucesso é tanto, que os fãs do seriado se mobilizaram para que os últimos capítulos fossem transmitidos em bares pelo Brasil. E deu certo. Estabelecimentos em São Paulo, Niterói e Rio de Janeiro, por exemplo, toparam passar um episódio por semana, fizeram cardápios especiais e lotaram. Nesta semana, com a final, o esquema se mantém, inclusive em outras cidades.
Um trend no TikTok envolvendo a série chegou até em times de futebol nacionais e internacionais. A ideia era usar um momento da série que fez os fãs vibrarem e publicar os jogadores da equipe comemorando um gol, como se estivessem celebrando o acontecimento do seriado. Times como Vasco, Fluminense e PSG entraram na brincadeira.
A série conta, em três temporadas, a história de Belly (Lola Tung), que passa os verões na casa de praia de uma amiga de sua mãe e os dois filhos dela, Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno). Os rapazes passam a ver a jovem com outros olhos em um determinado verão, e os três acabam formando um triângulo amoroso. Os fãs da série, então, costumam escolher se são “team Conrad” ou “team Jeremiah”.
No clima de despedida, saiba mais sobre os atores que protagonizam a história.
A atriz tem 22 anos e é de Nova York. Ela fez o teste para ser a protagonista de “O verão que mudou minha vida” por plataforma de vídeo, enquanto finalizava as aulas da faculdade remotamente. Esse é o primeiro papel creditado da artista.
Ainda na atmosfera de Belly, ela gravou audiolivros das três obras de Jenny Han que inspiraram as temporadas do seriado. Lola fez sua estreia na Broadway no musical “Hadestown” em 2024.
O ator tem 27 anos e é de Connecticut. Ele também estreou na televisão em “O verão que mudou minha vida”. Jenny Han, que ainda é criadora e produtora executiva da adaptação para a televisão, diz que a escolha de Briney para viver o irmão mais velho foi a mais fácil de todo o elenco.
Quando ele era estudante, trabalhou na rede de supermercados Trader Joe’s. Em 2022, fez o filme ” Dalíland”; e em 2024, fez o musical “Meninas malvadas”. Neste ano, estreou na na peça Dilaria. O ator também gravou o audiolivro da terceira obra da trilogia de Jenny Han, a parte narrada por Conrad. Ele namora a atriz Isabel Machado.
Casalegno tem 26 anos e é do Texas. Ele começou a carreira ainda na infância, aparecendo em comerciais como modelo. Ao contrário dos colegas, ele já participou de outros seriados antes, como “Diários de um vampiro”, em que interpretou Damon mais jovem. Ele esteve também em “A rainha do ringe”, de 2024.
Ele é casado com Cheyanne King desde 2024. Neste ano, os dois passaram meses morando na Tailândia e trabalhando em um novo projeto.
BS20250915135904.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/09/o-verao-que-mudou-minha-vida-chega-ao-fim-conheca-os-atores-por-tras-da-serie-que-virou-fenomeno.ghtml
Fenômeno entre diferentes gerações, sequência de franquia japonesa gera polêmica no país após ser proibida para crianças e adolescentes
Três vezes vencedor do Grammy Latino, alagoano era considerado um dos maiores músicos do mundo
Data estelar: Sol e Mercúrio em conjunção.
Bruna Menezes ensina meninas da comunidade e inspira autoestima: 'Quero que elas se vejam como protagonistas', diz a musa