Laboratório de Hemostasia do Hemocentro de Brasília recebe certificação de excelência
23 de janeiro, 2025No processo de certificação, equipamento obteve um desempenho superior a 80% em 2024
Atlético-GO, Ceará, Internacional, Santos e São Paulo estão na briga pelo título As oitavas de final da Copa Sul-Americana começam nesta terça-feira com duas partidas. Cinco times brasileiros continuam na luta pelo título: Internacional, Ceará, Santos, São Paulo e Atlético-GO. As partidas de volta estão marcada entre os dias 5 e 7 de julho. Quem avançar para as quartas vai receber […]
Atlético-GO, Ceará, Internacional, Santos e São Paulo estão na briga pelo título
As oitavas de final da Copa Sul-Americana começam nesta terça-feira com duas partidas. Cinco times brasileiros continuam na luta pelo título: Internacional, Ceará, Santos, São Paulo e Atlético-GO.
As partidas de volta estão marcada entre os dias 5 e 7 de julho.
Quem avançar para as quartas vai receber uma premiação de US$ 600 mil (cerca de R$ 3 milhões na cotação atual).
Troféu da Copa Sul-Americana — Foto: Ernesto Ryan/Getty Images
Veja abaixo os jogos:
Terça-feira
Os uruguaios não conseguiram avançar no complicado Grupo C da Libertadores – Estudiantes e Vélez se classificaram. O Santa Fe chega ao mata-mata da Sul-Americana como uma das surpresas, principalmente por ter ficado em primeiro no Grupo H, acima de Fluminense e Junior Barranquilla, clubes com investimento bem maior.
Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Inter tenta levar o bom momento para a Copa Sul-Americana. Na fase de grupos, passou sem sustos no Grupo E, com três vitórias e três empates. O tradicional adversário chileno decepcionou na Libertadores, ao ficar em terceiro no Grupo F, abaixo de River Plate e Fortaleza.
Quarta-feira
Dono da melhor campanha geral da primeira fase, o Ceará terá pela frente a altitude da Bolívia sem esquecer a luta para fugir da zona do rebaixamento no Brasileirão – está em 15º. O The Strongest venceu apenas um dos seis jogos no Grupo B da Libertadores e pouco incomodou os classificados Libertad e Athletico.
Depois de se classificar por ter um gol a mais do que o Unión La Calera-CHI no Grupo C, o Santos não consegue embalar na temporada, mas vai enfrentar um adversário que oferece pouco perigo. Na Libertadores, o Táchira ficou em terceiro no Grupo A, um ponto abaixo do Emelec e 11 atrás do Palmeiras.
A equipe peruana surpreendeu no Grupo B da Sul-Americana eliminando o Racing-ARG e chega ao mata-mata como uma das zebras. Os colombianos até fizeram campanha razoável na Libertadores, mas não conseguiram avançar no Grupo E, com Boca e Corinthians.
Quinta-feira
A Sul-Americana está longe de ser prioridade, mas ainda assim continua sendo uma chance mais acessível de título para o Tricolor em 2022. Na fase inicial, foram cinco vitórias e apenas um empate no Grupo D. E o rival não vive grande momento. Os chilenos só venceram um jogo e perderam quatro no Grupo H da Libertadores – Flamengo e Talleres avançaram.
Em campanha de recuperação no Brasileirão, o Dragão fez ótima campanha no Grupo F e superou a favorita LDU. Mas deu azar no sorteio e pegou um dos times mais tradicionais do continente. Os paraguaios só foram eliminados na Libertadores por conta de um gol de saldo – Colón-ARG e o arquirrival Cerro Porteño ficaram com as vagas.
Os argentinos lideraram o Grupo A, onde brigaram pela vaga até a última rodada com o Barcelona de Guayaquil. Os equatorianos, em ascensão no futebol sul-americano nas últimas temporadas, decepcionaram no Grupo D da Libertadores, ficando atrás de Atlético-MG e Tolima.
.
Fonte: Por Redação do ge — São Paulo
No processo de certificação, equipamento obteve um desempenho superior a 80% em 2024
Equipe de tecnologia trabalha para restabelecer o atendimento ao cidadão o mais rápido possível
Responsável pelo 190, Copom recebe cerca de 5 mil ligações todos os dias e atendeu 135 mil ocorrências no ano passado
A lista publicada hoje (23) no DODF pela Egov concede o benefício para graduação no UDF a 32 alunos da rede pública