
Câmara aprova projeto que cria programa para reduzir mortalidade materna
O texto segue para o Senado

Equipe do técnico Renan Dal Zotto triunfa por 3 sets a 0 A seleção brasileira masculina de vôlei derrotou a Tunísia por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/15) na estreia na Olimpíada de Tóquio (Japão), na noite desta sexta-feira (23) na Arena de Ariake. Nas duas primeiras parciais, o Brasil chegou a ficar …
Continue reading “Olimpíada: Brasil passa pela Tunísia na estreia do vôlei masculino”
Equipe do técnico Renan Dal Zotto triunfa por 3 sets a 0
A seleção brasileira masculina de vôlei derrotou a Tunísia por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/15) na estreia na Olimpíada de Tóquio (Japão), na noite desta sexta-feira (23) na Arena de Ariake.
Nas duas primeiras parciais, o Brasil chegou a ficar atrás do placar durante boa parte do jogo. No set inicial, esteve em desvantagem de quatro pontos, mas virou e fechou em 25 a 22. No segundo set, também conseguiu se recuperar e finalizou de forma um pouco mais tranquila por 25 a 20. No terceiro set, já mais ambientada, a equipe passou por cima dos africanos e fez 25 a 15.
O próximo jogo da seleção brasileira será contra a Argentina, na segunda-feira (26) a partir das 9h45 (horário de Brasília). Na sequência, o Brasil mede forças com Rússia, Estados Unidos e França. As quartas de final acontecem entre nos dias 2 e 3 de agosto, as semifinais estão marcadas para o dia 5 e as disputas das medalhas acontecerão no dia 7 do mês que vem.
O torneio de vôlei masculino tem 12 seleções. Os times estão divididos em dois grupos de seis integrantes cada. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a fase eliminatória.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

O texto segue para o Senado

Obra entregue pela vice-governadora Celina Leão inclui 6 km de drenagem, além de meios-fios, calçada e paisagismo, para melhorar infraestrutura e segurança

Os novos veículos contam com sistema avançado de assistência ao condutor, tecnologia que aumenta a segurança nas operações e nos deslocamentos táticos

Com capacidade para atender a 188 crianças, Cepi Cajuzinho do Cerrado recebeu investimento de R$ 5,5 milhões e acolhe alunos em período integral
