
SES-DF registra mais de 5,5 mil casos de acidentes com animais peçonhentos em 2025
Rede de atendimento ampla tem assegurado que a maioria dos pacientes seja atendida em menos de uma hora

Em Atenas, presidente do COI esteve com primeiro-ministro da Grécia A Olimpíada de Verão de Tóquio mostra que existe luz no fim do túnel da pandemia do novo coronavírus (covid-19) , disse Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), nesta terça-feira (30. Bach estava em Atenas para assistir a cerimônia de apresentação da nova …
Continue reading “Olimpíada é sinal de luz no fim do túnel da pandemia, diz Thomas Bach”
Em Atenas, presidente do COI esteve com primeiro-ministro da Grécia
A Olimpíada de Verão de Tóquio mostra que existe luz no fim do túnel da pandemia do novo coronavírus (covid-19) , disse Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), nesta terça-feira (30.
Bach estava em Atenas para assistir a cerimônia de apresentação da nova iluminação do Estádio Panatenaico, o estádio de mármore que sediou os primeiros Jogos modernos em 1896.
“Nós nos encontramos pela última vez bem no começo da pandemia, e agora espero estarmos nos encontrando perto do fim da pandemia”, disse Bach ao primeiro-ministro grego, Kyriakos Mitsotakis. “Vemos, ou começamos a ver, a luz no fim do túnel, em particular com os Jogos em Tóquio.”
Os Jogos Olímpicos de 2020 foram adiados no ano passado devido à pandemia. Eles estão programados para acontecer entre 23 de julho e 8 de agosto, mas os organizadores proibiram a entrada de espectadores estrangeiros.
Fonte: Agência Brasil

Rede de atendimento ampla tem assegurado que a maioria dos pacientes seja atendida em menos de uma hora

Unidade entregue pelo governador Ibaneis Rocha foi construída com investimento de mais de R$ 6,4 milhões e conta com dez salas de aula; serão atendidas crianças de 4 meses a 3 anos completos

Com investimento de R$ 15,8 milhões, nova unidade terá três pavimentos, estrutura ampliada e espaços voltados ao atendimento humanizado à população

HCB acompanha crianças já diagnosticadas com doença renal crônica, mas orientação é que todas passem pela dosagem de creatinina regularmente
