
Estudo clínico com novo medicamento pode avançar tratamento de doença rara
Medicamento traz melhora a pacientes com hipertensão arterial pulmonar
Em Atenas, presidente do COI esteve com primeiro-ministro da Grécia A Olimpíada de Verão de Tóquio mostra que existe luz no fim do túnel da pandemia do novo coronavírus (covid-19) , disse Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), nesta terça-feira (30. Bach estava em Atenas para assistir a cerimônia de apresentação da nova …
Continue reading “Olimpíada é sinal de luz no fim do túnel da pandemia, diz Thomas Bach”
Em Atenas, presidente do COI esteve com primeiro-ministro da Grécia
A Olimpíada de Verão de Tóquio mostra que existe luz no fim do túnel da pandemia do novo coronavírus (covid-19) , disse Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), nesta terça-feira (30.
Bach estava em Atenas para assistir a cerimônia de apresentação da nova iluminação do Estádio Panatenaico, o estádio de mármore que sediou os primeiros Jogos modernos em 1896.
“Nós nos encontramos pela última vez bem no começo da pandemia, e agora espero estarmos nos encontrando perto do fim da pandemia”, disse Bach ao primeiro-ministro grego, Kyriakos Mitsotakis. “Vemos, ou começamos a ver, a luz no fim do túnel, em particular com os Jogos em Tóquio.”
Os Jogos Olímpicos de 2020 foram adiados no ano passado devido à pandemia. Eles estão programados para acontecer entre 23 de julho e 8 de agosto, mas os organizadores proibiram a entrada de espectadores estrangeiros.
Fonte: Agência Brasil
Medicamento traz melhora a pacientes com hipertensão arterial pulmonar
Nova lei derruba redução de pena e prazo menor para prescrição no caso crime sexual
Em maio deste ano, foram registrados 40.089 admissões e 37.132 desligamentos; saldo positivo é de 2.957 pessoas com emprego formal
Com investimento de R$ 7,9 milhões, programa oferece cursos gratuitos em inteligência artificial, marketing e redes sociais; saiba como participar