
DF promove mutirão de retificação de nome e gênero para pessoas trans; inscrições abertas
Inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico
Foram autuados 25 motoristas por dirigir sob a influência de álcool

Foto: Divulgação/Detran-DF
Entre a madrugada de quinta-feira (27) até a tarde de sexta-feira (28), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), realizou mais uma ação da Operação Carnaval Seguro 2025 em Taguatinga, Planaltina e Sudoeste. As equipes abordaram 340 condutores.
Durante a operação, os agentes realizaram 300 testes de etilômetro e autuaram 25 motoristas por dirigir sob a influência de álcool. As equipes de fiscalização autuaram ainda 14 condutores por dirigir veículo com o escapamento irregular, dez com a CNH vencidas, 13 inabilitados e 45 por infrações diversas. Os agentes de trânsito recolheram 26 veículos ao depósito.
*Com informações do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF)

Inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico

O treinamento abordou tons de matizadores, correção de cor e linhas de hidratação capilar, além de outras soluções utilizadas na rotina dos profissionais do setor.

A maior parte do comércio do Distrito Federal poderá funcionar normalmente no feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro.

Ele proferia frases desconexas e não chegou a ser preso