
Em um Piscar de Olhos: expansão do programa beneficiará mais de 56 mil alunos da rede pública
Parceria entre as Secretarias de Educação e de Saúde e o Instituto Desponta Brasil irá atender todas as regionais de ensino
Ação, que já retirou mais de 4,6 mil toneladas de entulhos do descarte irregular em cinco regiões administrativas
O mutirão de limpeza do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), em parceria com as administrações regionais, chega agora às regiões de Sol Nascente/Pôr do Sol, Recanto das Emas e Arapoanga. A ação será realizada entre quinta (6) e sábado (8) com o objetivo de concentrar esforços para eliminar pontos críticos de descarte irregular e combater potenciais criadouros do mosquito da dengue.
O Mutirão SLU com as RAs já ocorreu em Samambaia, Santa Maria, Gama, Ceilândia e São Sebastião, resultando na remoção de mais de 4,6 mil toneladas de resíduos descartados irregularmente.
Enquanto a equipe de limpeza atua, profissionais de mobilização orientam os moradores sobre o descarte correto de resíduos, dias e horários das coletas na região e a importância de usar os papa-lixos e papa-entulhos, equipamentos públicos de limpeza urbana.
Os mutirões começam às 7h, com concentração em frente às administrações regionais das localidades atendidas. (Com informações do SLU).
Parceria entre as Secretarias de Educação e de Saúde e o Instituto Desponta Brasil irá atender todas as regionais de ensino
Por questões de segurança, o fornecimento será temporariamente suspenso de 7h às 18h para trabalhos na rede elétrica
Em parceria com o programa GDF Presente e a Novacap, administração local tem atuado em parceria desde o início desta semana para reforçar o recolhimento de resíduos
Abordagem está prevista para sábado (17) e domingo (18), percorrendo 14 pontos