
Áreas do Gama ficam sem fornecimento de energia nesta terça
Neoenergia realiza intervenções para aprimorar o fornecimento de energia na região

Agentes do Detran-DF também flagraram 25 motoristas dirigindo sem carteira de motorista
Entre sexta-feira (16) e domingo (18), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), com o apoio da Polícia Militar (PMDF), realizou ações de fiscalização em Águas Claras, Ceilândia, Gama e Recanto das Emas. Ao todo, foram realizados 395 testes de etilômetro e registradas 162 infrações de trânsito.
Durante as operações, 46 motoristas foram autuados por dirigir sob a influência de bebida alcoólica, 35 por dirigir veículo com o escapamento irregular, 25 por não possuírem habilitação e 56 por infrações diversas.
De acordo com a Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF, a operação realizada na tarde de domingo (18), no estacionamento do Estádio Abadião, em Ceilândia, registrou o maior número de condutores inabilitados do fim de semana, com oito flagrantes.
A operação teve como objetivo coibir o uso irregular de área pública por motociclistas para a prática de manobras perigosas. Durante a ação, as equipes abordaram 120 veículos e registraram 26 infrações de trânsito, incluindo uma por exibição de manobra perigosa. Os agentes recolheram ainda uma motocicleta com restrição de roubo e furto.
*Com informações do Detran-DF

Neoenergia realiza intervenções para aprimorar o fornecimento de energia na região

A antiga unidade de Sol Nascente vai ofertar as três refeições diárias, com atendimento aos domingos e feriados e oferta de internet gratuita

Abordagem contemplará 15 pontos da Região Administrativa

Entre esta segunda (16) e sexta-feira (20), população terá acesso a serviços essenciais, com suporte técnico e comercial sem agendamento
