
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Morador do apartamento 402, bloco 5, ele soma mais de 50 incidentes e responde criminalmente por conduta indevida contra moradores e funcionários
O ex-jogador Carlos Alberto, gravado danificando os retrovisores do veículo de sua namorada, Julieta Novaes, no Condomínio Alphaland Residence Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele é alvo de um processo judicial por conduta antissocial, obtido pelo Globo. O documento, com mais de 300 páginas, reúne dezenas de denúncias de vizinhos e funcionários ao morador do apartamento 402, bloco 5, acusado de condutas indevidas que passam por lesão corporal, ameaça e orgias na varanda.
De acordo com o condomínio, foram aplicadas dezenas de multas, de 2019 a 2023, contra o ex-jogador, que somadas superam os R$ 20 mil. Além das penalidades, Carlos Alberto responde criminalmente por perturbação ao sossego no condomínio. No processo, a defesa dos moradores pede prisão simples, de quinze dias a três meses, por “perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios” e “molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade”.
Dentre as condutas indevidas do ex-jogador, são citadas dezenas de festas com música alta e gritaria, ofensas a moradores e funcionários, agressões a visitantes e porteiros, e até mesmo “orgias e outras atividades sexuais nas áreas de varanda”. Segundo os relatos dos moradores, tais condutas eram realizadas nos mais diversos horários, “perturbando o sossego, o sono e a tranquilidade dos seus vizinhos”.
Em e-mails enviados à administração do Alphaland, moradores relataram transtornos causados pelo ex-jogador nas dependências do condomínio. Em uma das mensagens, datada de dezembro de um vizinho conta que durante a noite, Carlos Alberto foi até a guarita, gritando com os porteiros, afirmando que sua noiva havia entrado no condomínio sem sua autorização. Em tom de ameaça, o ex-jogador afirmou que caso a situação se repetisse, “ele ia dar tiro dentro do condomínio”.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
