Dança transforma vida de meninas na Ceilândia com bolsas gratuitas
Projeto oferece aulas de Ballet Clássico e Jazz, promovendo inclusão e fortalecimento socioemocional
O novo espetáculo da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo visita a inevitável condição de telaplanistas que somos. Celulares, tablets, monitores, tvs… Em casa, no trânsito, no trabalho… Da hora que acordamos até a hora de irmos dormir, não há um ser humano que escape a essa profusão de conteúdo e informação massacrante, fútil, …
O novo espetáculo da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo visita a inevitável condição de telaplanistas que somos.
Celulares, tablets, monitores, tvs… Em casa, no trânsito, no trabalho… Da hora que acordamos até a hora de irmos dormir, não há um ser humano que escape a essa profusão de conteúdo e informação massacrante, fútil, alienante, devastadora e – eventualmente – relevante que brota das telas.
Dividida em 8 esquetes, Tela Plana é uma crônica cênico-digital desse mundo onde cabem críticas, resenhas, teorias… Mas nos reservamos o direito de rir e fazer rir dele.
Pálida tela azul.
Ela está em todos os lugares. Ou todos os lugares estão nela?
Somos seus habitantes ou ela habita em nós?
A verdade é que somos Telaplanistas.
Polêmica, inquietante, questionadora, (r)evolucionária, emocionante, violenta mas incondicionalmente presente e invariavelmente risível na vida de todos os seus habitantes/usuários. Porque a tela é plana. E trágica, dramática, mas necessariamente arredondada para o humor.
Os Melhores do Mundo orbitam e se valem da enorme quantidade de informações que insistem em metaversar trazendo para o público uma série de novos esquetes que giram em torno de… do… do quê mesmo?
Bem, pode ser sobre qualquer coisa, posto que absolutamente tudo está aí, refletindo, girando.
Já foi inquestionável: a tela é plana. Hoje ela é dobrável, redonda, touch e, melhor, divertida. Um espetáculo-experiência. Novos quadros, processos, planos. Cada sessão, uma aventura, como só o teatro – não a tela – permite: única.
Projeto oferece aulas de Ballet Clássico e Jazz, promovendo inclusão e fortalecimento socioemocional
Com uma megaestrutura, abadás exclusivos e a energia dos trios elétricos, o festival promete trazer o clima vibrante do Carnaval
'Confia: sonho de cria', filme com MC Cabelinho, é a grande novidade do mês
Sessenta e dois blocos divididos por categorias (novo, pequeno, médio, grande, super e mega)