
Superlua poderá ser vista em todo o Brasil nesta semana; veja quando
Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Animação já teria antecipado a presidência de Donald Trump, o coronavírus e o final de ‘Game of thrones’
As previsões da animação “Os Simpsons” são célebres. O desenho teria antecipado a invasão da Ucrânia, a nota de R$ 200, a presidência de Donald Trump, o coronavírus e o final de “Game of thrones”. A mais nova “previsão” a se concretizar refere-se ao rapper e produtor musical P. Diddy, preso sob acusações de tráfico sexual e associação criminosa nos Estados.
“O grande Phatsby”, décimo segundo episódio da vigésima oitava temporada da série, mostra Homer e Sr. Burns participando de uma festa animada na casa de um rapper famoso onde todos vestem branco. Esse era o traja típico das famosas “festas do branco” dadas por Diddy.
Na vida real, aliás, o rapper chegou se comparar a Gatsby, o personagem grã-fino, também afeito a festas de arromba, do romance de F. Scott Fitzgerald. O personagem literário é citado no título do episódios dos “Simpsons”.
O episódio supostamente premonitório foi exibido nos EUA em janeiro de 2017 e destaca a relação conflituosa de Burns e o magnata do hip-hop Jay G. Ele se une a à ex-mulher do rapper, a Homer, Bart e um time de músicos em busca de vingança.
As coincidências não passaram batidas nas redes sociais, que também notaram que o nome do rapper fictício se parece muito com o de Jay-Z, o marido de Beyoncé, que também está em envolvido na polêmica de Diddy.

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Pedido por flexibilidade também gerou repercussão

Um dos fundadores do Clube da Esquina, músico mineiro morreu aos 73 anos

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco
