
CPMI ouve hoje ex-diretor de Governança do INSS Alexandre Guimarães
Pedido de convocação de Guimarães foi apresentado pelo senador Izalci Lucas e por deputados da comissão

Raphael Veiga marca de pênalti para garantir triunfo de 1 a 0

O Palmeiras derrotou o São Paulo por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (10) no Allianz Parque, e se classificou para a decisão do Campeonato Paulista, na qual medirá forças com o Corinthians.
Em uma partida muito movimentada, com oportunidades claras de lado a lado, o único gol saiu em jogada de bola parada. Aos 43 minutos do primeiro tempo o estreante Vitor Roque aproveitou falha do goleiro Rafael e dominou a bola dentro da área. O zagueiro Arboleda deu o bote para roubar a bola, mas acabou cometendo pênalti. O meia-atacante Raphael Veiga foi para a cobrança e não perdoou.
Na decisão o Palmeiras terá como adversário o Corinthians, que superou o Santos por 2 a 1, no último domingo (9), na outra semifinal da competição.
Verdão e Timão começam a decidir o título do Campeonato Paulista no próximo domingo (16) com mando de campo do Palmeiras. O segundo confronto da decisão será no dia 27 de março, no estádio do Corinthians.

Pedido de convocação de Guimarães foi apresentado pelo senador Izalci Lucas e por deputados da comissão

Atendimento itinerante, sem hora marcada, está disponível em diferentes pontos do DF

Estimativa é de especialista da Sociedade Brasileira de Urologia

Previsão do tempo, planejamento e atenção aos sinais da natureza são fundamentais para evitar acidentes; confira todas as dicas do CBMDF
