
Campanha alerta para importância da vacinação de pets e prevenção de zoonoses
Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde atua para prevenir doenças como hantavirose, raiva, leishmaniose e leptospirose
Fortaleza vence o Fluminense no Maracanã O Palmeiras foi até o estádio Independência na noite desta quarta-feira (6) e foi derrotado por 2 a 1 pelo América-MG, o que lhe fez perder uma posição na classificação do Campeonato Brasileiro. Com o revés fora de casa, o Verdão caiu para a terceira posição, com os mesmos …
Continue reading “Palmeiras perde para América-MG e cai para terceiro no Brasileiro”
Fortaleza vence o Fluminense no Maracanã
O Palmeiras foi até o estádio Independência na noite desta quarta-feira (6) e foi derrotado por 2 a 1 pelo América-MG, o que lhe fez perder uma posição na classificação do Campeonato Brasileiro.
Com o revés fora de casa, o Verdão caiu para a terceira posição, com os mesmos 39 pontos do Flamengo, que assumiu a vice-liderança. Já o Coelho alcançou a 10ª posição com a vitória, com 30 pontos.
O Palmeiras chegou a abrir o placar ainda no primeiro tempo, aos 26 minutos, com Rony. Mas, após o intervalo, o América-MG melhorou e virou. Porém, antes de empatar, o Coelho chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti, com Felipe Azevedo aos 15 minutos.
Aos 27 minutos o Coelho finalmente abriu o placar, com Patric com um belo chute cruzado. E a vitória da equipe mineira veio graças a cobrança de pênalti perfeita, de Ademir, aos 47 minutos.
Quem teve uma noite muito ruim foi o Fluminense, que perdeu de 2 a 0 para o Fortaleza no Maracanã no jogo que marcou o reencontro do Tricolor com sua torcida.
Diante de mais de 3 mil torcedores, o time das Laranjeiras teve a melhor oportunidade do primeiro tempo, em cobrança de falta do lateral Danilo Barcelos que parou no travessão do gol defendido por Felipe Alves.
Mas, no segundo tempo, o Fortaleza mostrou eficiência nas jogadas de bola parada e garantiu a vitória graças a gols de cabeça dos zagueiros Marcelo Benevenuto e Titi.
Com a vitória, o Leão do Pici ficou na 4ª posição, com 39 pontos. Já o Fluminense ficou em 9º com 32.
Na terceira partida desta quarta que começou às 21h30, o Grêmio empatou com o Cuiabá por 2 a 2 em Porto Alegre. Mesmo fora de casa, o Dourado abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com Max.
Após o intervalo, Alisson empatou para o Tricolor gaúcho aos 6 minutos. Porém, aos 33 o Cuiabá voltou a ficar novamente na frente, graças a gol de Marllon. Mas, três minutos depois o Grêmio conseguiu empatar graças a novo gol de Alisson.
O resultado deixou o Grêmio na 17ª posição com 23 pontos e o Dourado em 12º com 30.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde atua para prevenir doenças como hantavirose, raiva, leishmaniose e leptospirose
Selecionados devem apresentar documentação às universidades até dia 18
Antes ofertada pelo SUS a jovens de 11 a 14 anos, dose reforça, agora, proteção também de crianças com 12 meses. Imunizante age contra quatro sorotipos de bactéria
Secretaria de Saúde reforça a importância de manter o esquema vacinal em dia; orientação é dirigida sobretudo a pessoas dos grupos de risco