
Centro esportivo do DF ganha manutenção e iluminação especial
Por meio do projeto #LedDáJogo, CEB Ipes promoveu mutirão de manutenção e ajustes na iluminação do Complexo Esportivo do Cave, no Guará
Os gols da vitória elástica do Palmeiras saíram com Estevão, Raphael Veiga, com um hat-trick, Richard Rios
Em jogo de oito gols e emoção de sobra, o Palmeiras venceu o Juventude por 5 a 3, neste domingo (20), no Alfredo Jaconi, pela 30ª rodada do Brasileiro. A vitória fora de casa coloca os palmeirenses na cola do Botafogo na luta pela liderança. A equipe chega a 60 pontos na tabela, um a menos que o líder alvinegro.
O Juventude segue estacionado em 14º com 34 pontos, dois a mais que o Corinthians, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento. Os gols da vitória elástica do Palmeiras saíram com Estevão, Raphael Veiga, com um hat-trick, Richard Rios. Do lado do Juventude, os três gols foram marcados por Danilo Boza, Ronaldo e Edson Carioca.
O Botafogo empatou com o Criciúma, por 1 a 1, em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Com o tropeço, o Botafogo fica com 61 pontos e dá “chance de ouro” para o Palmeiras na briga pelo título. Os gols da partida foram marcados nos acréscimos por Tiquinho Soares e Felipe Vizeu.
A primeira etapa foi bastante agitada, mas sem gols. No segundo tempo, o Fogão teve maior volume, mas o gol saiu nos acréscimos, com Tiquinho Soares. Entretanto, a alegria botafoguense durou pouco e, um minuto depois, Bolasie alçou a bola na área e Felipe Vizeu, de cabeça, empatou o confronto.
Sábado (26)
Por meio do projeto #LedDáJogo, CEB Ipes promoveu mutirão de manutenção e ajustes na iluminação do Complexo Esportivo do Cave, no Guará
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico