
Hospital Regional de Taguatinga vai ampliar capacidade do centro cirúrgico
Hospital Regional de Taguatinga vai realizar procedimentos do Hospital Regional de Samambaia durante período de reforma
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Palmeiras e Flamengo se enfrentarão no Allianz Parque — Foto: ge Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances …
Continue reading “Palmeiras x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem”
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances – clique aqui para acompanhar.
Após duas semanas seguidas sem jogar, o Verdão vai a campo buscando a vitória para aumentar a diferença para o adversário na competição. Atualmente, a equipe é a vice-líder, com 35 pontos, quatro à frente do Rubro-Negro, que tem dois jogos a menos.
O Palmeiras vai com força máxima para o confronto. O técnico Abel Ferreira não terá nenhum desfalque, com exceção do lateral Jorge, que já chegou machucado ao clube e ainda não estreou.
O Flamengo tem muitos problemas para esta partida, uma lista de oito desfalques, incluindo Gabigol e outros quatro jogadores considerados titulares. A boa notícia para Renato Gaúcho é a presença de Everton Ribeiro, destaque da seleção brasileira nas partidas contra o Chile e Peru.
Transmissão: a TV Globo transmite o jogo para todo o país, exceto MG, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Caio Ribeiro. O Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Roque Junior e PVC.
Tempo real: o geacompanha todos os lances, com vídeos exclusivos. Clique aqui e siga.
O treinador terá todos os jogadores à disposição para a partida, com exceção de Jorge. Com as voltas de Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que estavam com suas seleções nas Eliminatórias, o Verdão deve ir a campo com o time titular das últimas partidas.
Quem está fora: Jorge (recondicionamento físico).
Pendurados: Gabriel Menino, Deyverson e Zé Rafael.
Escalação provável: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley.
Provável escalação do Palmeiras contra o Flamengo — Foto: ge
Com a equipe com muitos desfalques, cinco deles de jogadores considerados titulares, Renato terá que fazer mudanças. Willian Arão e Léo Pereira tiveram dores musculares durante a semana e são dúvida, mas o volante tem mais chances de jogar. Arrascaeta e Isla, que foram direto para São Paulo após as partidas da Eliminatórias, serão avaliados. Thiago Maia e Andreas Pereira disputam vaga no meio de campo.
Quem está fora: Gabigol (dores musculares), Bruno Henrique (lesão na coxa), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Diego (edema na panturrilha), Rodrigo Caio (recondicionamento após problema no joelho), Renê (recondicionamento), Kenedy (recondicionamento) e Piris da Motta (recondicionamento).
Pendurados: Arrascaeta, Diego, Matheuzinho, Max e Rodrigo Caio.
Escalação provável: Diego Alves, Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Arrascaeta, Everton Ribeiro e Michael; Pedro.
Provável Flamengo para enfrentar o Palmeiras — Foto: ge
— Foto: Infografia
Fonte: Por Redação do ge — São Paulo
Hospital Regional de Taguatinga vai realizar procedimentos do Hospital Regional de Samambaia durante período de reforma
Ação, que faz parte da campanha anual de prevenção da raiva em cães e gatos, complementa o atendimento oferecido durante todo o ano nos postos fixos da rede pública
EUA cancelam vistos da filha e da esposa do ministro Alexandre Padilha País já revogou vistos de outros brasileiros ligados ao Mais Médicos
Ações vão reforçar a rede de proteção integrada com atualização do protocolo de feminicídio, criação de um sistema único, melhoria do acesso à informação dos casos e priorização à assistência mental às vítimas