
Futuro do Lyon será decidido em junho por órgão de controle financeiro francês; Textor aposta em venda de jogadores
Americano precisa apresentar garantias financeiras ao DNGC para não sofrer sanções e ser rebaixado na Ligue 1
Brasileiros e uruguaios buscam a primeira vitória na competição
O Palmeiras enfrenta o Liverpool-URU, nesta quinta-feira, às 21h, no Allianz Parque, pela segunda rodada do grupo F da Libertadores. Ambos os times empataram na estreia da competição. Enquanto o alviverde ficou no 1 a 1, fora de casa, com o San Lorenzo-ARG, o uruguaio teve o mesmo placar, só que, em casa, diante do Independiente del Valle-EQU.
A recente conquista do Campeonato Paulista de 2024 pode trazer mais confiança para o Palmeiras ir atrás do primeiro triunfo nesta Libertadores. É provável que o técnico Abel Ferreira não tenha força máxima neste jogo. Além dos atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que se recuperam de cirurgias no joelho direito, o atacante Endrick e o meia Zé Rafael devem ficar fora da partida por desgate físico.
Do outro lado, o Liverpool-URU não poderá contar com o zagueiro Enzo Martínez, que foi expulso na primeira rodada. O time do treinador Emiliano Alfaro venceu o último jogo do Campenato Uruguaio por 3 a 1 sobre o Fênix-URU.
O jogo entre Palmeiras e Liverpool será transmitido pela ESPN e pelo Star +, às 21h desta quinta-feira, 11.
O Palmeiras recebe o Liverpool pelo jogo da 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, no Allianz Parque, às 21h (de Brasília).
Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luis Guilherme), Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Provável escalação do Liverpool-URU: Lentinelly, Amaro, Matías de los Santos, Rosso, Cayetano e Samudio; Barrios, Lucas Lemos e Wasilewsky; Ocampo e Luciano Rodríguez. Técnico: Emiliano Alfaro.
Americano precisa apresentar garantias financeiras ao DNGC para não sofrer sanções e ser rebaixado na Ligue 1
Insatisfeitas com sistema eleitoral, equipes vão se ausentar do pleito como forma de protesto
Com time misto, Mais Querido tem boa atuação ofensiva com gols de Danilo, Pedro, Varela e Cebolinha no triunfo por 4 a 2
Thiago Monteiro completa o trio de brasileiros classificados ao torneio e disputará com o tcheco Vit Koprikova a partida da primeira rodada