
Superlua poderá ser vista em todo o Brasil nesta semana; veja quando
Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Em relação com o cantor há 4 anos, atriz conta como é manter um relacionamento duradouro
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/I/F/m14yyFSvm09sGYu0ntBw/whatsapp-image-2025-09-10-at-22.18.50.jpeg)
Um dos casais mais queridos do mundo dos famosos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira causam frisson por onde passam. Basta a intérprete de Heleninha de “Vale tudo” subir ao palco do show do amado para o público ir à loucura. Segundo a atriz, de 43 anos, é a primeira vez que ela vive um relacionamento que é exposto, já que eles postam a rotina do casal nas redes sociais.
— É doido! Ao mesmo tempo, é uma delícia compartilhar o que é bom. Cria-se uma expectativa desse relacionamento que é feita para se quebrar, né? Porque a vida é normal! Trabalha-se, vive-se, discute-se, resolve-se… Temos uma grande plateia. A gente vive um relacionamento, e a galera vive outro, porque toda semana tem fofoca. Quase todo mês, separam a gente. É um dos meus primeiros relacionamentos que eu exponho — conta ela ao EXTRA.
Em um relacionamento há 4 anos, Paolla conta que não tem um segredo para manter uma relação sólida por tanto tempo.
— É divertido. Mas a rotina é feita para complicar a vida de qualquer pessoa. A gente vive uma agenda muito doida, mas a gente se acerta — afirma.
Paolla Oliveira relembra estreia na TV como assistente de palco antes da atuação: ‘Não sabia que beijo na boca na novela era de verdade’
Prestes a completar 20 anos de Globo, Paolla Oliveira relembra estreia na TV, quando era assistente de palco do “Passa ou repassa”, no SBT. A intérprete da Heleninha de “Vale tudo” conta que via o trabalho, naquela época com 18 anos, como um momento de independência dos pais, já que vivia com a família nesse período.
— Eu cuidava das crianças (no programa), mas era uma menina. Tinha 18 anos. Quando olho para essa época, lembro de falar: “Quero ter independência financeira”. Fiz o teste, mas o que mais me importava era ter a carteira assinada e ganhar uma cesta básica no fim do mês. Parava um caminhão na porta da minha casa para entregar, aquilo parecia um aval de uma adulta, sabe? Ainda mais para o meu pai, um militar severo. Falei pra ele que eu ia ser alguém — relembra a atriz.
BS20250912072013.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/09/paolla-oliveira-fala-sobre-relacao-exposta-com-diogo-nogueira-quase-todo-mes-separam-a-gente.ghtml

Fenômeno deverá ser visto também no exterior

Pedido por flexibilidade também gerou repercussão

Um dos fundadores do Clube da Esquina, músico mineiro morreu aos 73 anos

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco
