Programa DF+ aumenta 79% na produtividade de empresas
Com apoio da FAPDF, iniciativa do Senai ofereceu 444 consultorias para o setor produtivo em 2024
A defesa de Paquetá tem até o dia 3 de junho para apresentar recurso à denúncia da Federação Inglesa
O meia Lucas Paquetá se pronunciou nesta sexta-feira, no segundo dia de treinos da seleção brasileira em Orlando, sobre a denúncia da qual foi alvo por suposta má conduta com relação a apostas em quatro jogos da Premier League, da Inglaterra.
– Vai ser a primeira e única vez que vou falar. Fui aconselhado pelos meus advogados a não fazer comentários sobre o caso. Continuo fazendo o possível e cooperando com as investigações, vamos fazer o máximo para esclarecer tudo. Sigo preparado para esse momento, para estar aqui, isso é o mais importante, fiz uma temporada especial, estive nas duas ultimas convocações . Estou feliz de estar aqui, vou estar disposto a ajudar a seleção brasileira – afirmou o apoiador do West Ham.
O jogador trabalha normalmente com a seleção brasileira em Orlando, em preparação para amistosos contra México e Estados Unidos, e depois para a disputa da Copa América. A defesa de Paquetá tem até o dia 3 de junho para apresentar recurso à denúncia da Federação Inglesa (FA). A CBF consultou a federação do país europeu para manter Paquetá entre os convocados por Dorival.
– Queria agradecer publicamente ao presidente Ednaldo pelo esforço que teve em apurar bem os fatos relacionados a tudo que tem acontecido comigo. Agradecer pela permanência na convocação, ao Rodrigo Caetano, Dorival Jr, e a todos os torcedores – acrescentou Paquetá.
Na visão da CBF, apesar da conduta pela qual Paquetá fora denunciado autorizasse o afastamento preventivo, a entidade entende que o atleta está liberado a exercer o seu ofício profissional até o presente momento, seja pelo West Ham, seu atual clube, como pela Seleção Brasileira, pois não foi apenado até o momento pela entidade processante e legitimada para sancioná-lo.
Com apoio da FAPDF, iniciativa do Senai ofereceu 444 consultorias para o setor produtivo em 2024
Instalação de 7.200 equipamentos ocorrerá em etapas e faz parte de ações para modernizar a infraestrutura das unidades e agilizar os processos de urgência e rotina
Ônibus e carros foram afetados pelas chamas após a queda e não há sobreviventes, segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros
Pesquisa é do Laboratório de Estudos de Internet e Redes Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)