
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo o The Times, brasileiro foi absolvido por comissão reguladora e será avisado em breve

O brasileiro Lucas Paquetá está muito perto de se livrar das acusações de manipulação que vem enfrentando na Inglaterra. Segundo o jornal The Times, o meia do West Ham foi absolvido por uma comissão reguladora independente que vinha analisando o caso.
“Fontes com conhecimento do caso informaram ao The Times que Paquetá teria sido absolvido por uma comissão reguladora independente. A decisão deve ser anunciada na próxima semana”.
Havia a expectativa por parte do estafe do jogador que o veredito pudesse ser dado ainda esta semana.
Paquetá, de 27 anos, é acusado desde maio do ano passado de forçar cartões em partidas contra Leicester City, Aston Villa, Leeds e Bournemouth, nas temporadas 2022/23 e 2023/24. O jogador sempre negou as acusações.
Ele permanece atuando durante a investigação liderada pela Football Association (FA), a federação do futebol inglês. Mas sofreu consequências, como o encerramento de uma negociação que o levaria ao Manchester
Paquetá sempre negou qualquer irregularidade. Em maio deste ano, divulgou comunicado lamentando a decisão da FA de abrir uma investigação oficial.
“Estou extremamente surpreso e chateado com a decisão da FA de me acusar. Durante nove meses, cooperei com cada etapa da investigação e forneci todas as informações possíveis. Nego completamente as acusações e lutarei com todas as forças para limpar meu nome. Devido ao processo em andamento, não farei mais comentários.”
BS20250725210110.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/07/paqueta-sera-inocentado-de-acusacoes-de-manipulacao-diz-jornal.ghtml

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
