
Secretário dos EUA afirma que entrada em vigor de tarifas não será adiada
Taxação aos produtos brasileiros deve começar em 1º de agosto
Segundo o The Times, brasileiro foi absolvido por comissão reguladora e será avisado em breve
O brasileiro Lucas Paquetá está muito perto de se livrar das acusações de manipulação que vem enfrentando na Inglaterra. Segundo o jornal The Times, o meia do West Ham foi absolvido por uma comissão reguladora independente que vinha analisando o caso.
“Fontes com conhecimento do caso informaram ao The Times que Paquetá teria sido absolvido por uma comissão reguladora independente. A decisão deve ser anunciada na próxima semana”.
Havia a expectativa por parte do estafe do jogador que o veredito pudesse ser dado ainda esta semana.
Paquetá, de 27 anos, é acusado desde maio do ano passado de forçar cartões em partidas contra Leicester City, Aston Villa, Leeds e Bournemouth, nas temporadas 2022/23 e 2023/24. O jogador sempre negou as acusações.
Ele permanece atuando durante a investigação liderada pela Football Association (FA), a federação do futebol inglês. Mas sofreu consequências, como o encerramento de uma negociação que o levaria ao Manchester
Paquetá sempre negou qualquer irregularidade. Em maio deste ano, divulgou comunicado lamentando a decisão da FA de abrir uma investigação oficial.
“Estou extremamente surpreso e chateado com a decisão da FA de me acusar. Durante nove meses, cooperei com cada etapa da investigação e forneci todas as informações possíveis. Nego completamente as acusações e lutarei com todas as forças para limpar meu nome. Devido ao processo em andamento, não farei mais comentários.”
BS20250725210110.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/07/paqueta-sera-inocentado-de-acusacoes-de-manipulacao-diz-jornal.ghtml
Taxação aos produtos brasileiros deve começar em 1º de agosto
Infecções foram confirmadas em 18 estados mais Distrito Federal
Via de 16 km facilita escoamento da produção rural e cria rota alternativa para veículos vindos do Norte do país
Valor para cada conta é proporcional a saldo em 31 de dezembro