
Projetos levam acessibilidade e protagonismo a pessoas com deficiência no DF
Todas as 240 propostas contempladas contam com algum tipo de inclusão, sendo 15 iniciativas de autoria de PcDs
Interrupção nesta quarta-feira (11) ocorre para garantir a segurança dos profissionais e da população
Endereços do Paranoá e de Brazlândia terão o fornecimento de energia interrompido nesta quarta-feira (11) para serviços de manutenção da rede elétrica. A interrupção ocorre para garantir a segurança dos profissionais e da população.
No Paranoá, a suspensão atinge a DF-130, kms 30, 32 e 56, chácaras Cogumelos, Santa Rita de Cássia, Alvorada e Boa Vista, e ainda Fazenda Santo Antônio e o Núcleo Rural PAD/DF, DF-130, km 55, das 11h às 17h.
Já em Brazlândia, a interrupção afeta o Núcleo Rural Alexandre Gusmão, glebas 3296, 3295, 3294, 3289, 3299 e 3288, das 9h às 15h.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Todas as 240 propostas contempladas contam com algum tipo de inclusão, sendo 15 iniciativas de autoria de PcDs
Agentes de trânsito flagraram 20 motoristas dirigindo sem possuir habilitação
Desligamento programado vai das 8h às 22h no bairro, que faz parte de Sobradinho
Abordagem está prevista para passar por seis pontos no Plano Piloto