
Comércio do DF deve abrir 4,5 mil vagas temporárias no fim do ano
O comércio de fim de ano deve impulsionar a abertura de 4,5 mil oportunidades temporárias no Distrito Federal.
A interrupção no abastecimento é necessária para garantir a segurança da população e dos profissionais que atuam nos locais
Nesta quarta-feira (22), endereços do Paranoá terão o fornecimento de energia suspenso temporariamente para a execução dos serviços de manutenção e modernização da rede elétrica. A interrupção no abastecimento é necessária para garantir a segurança da população e dos profissionais que atuam nos locais.
Serão afetados os imóveis da Colônia Agrícola Sussuarana, DF-110, Km 2; DF-270, Km 21; Núcleo Rural Jardim – Etapa II; Núcleo Rural Sobradinho dos Melos; DF-250, kms 3, 5 e 6; Condomínio Boa Esperança, Lote 0102; Núcleo Rural Capão da Onça; e DF-130, Km 17.
Além dos desligamentos já previstos, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

O comércio de fim de ano deve impulsionar a abertura de 4,5 mil oportunidades temporárias no Distrito Federal.

Não houve feridos e a passagem pelo local está fechada

O sistema permite direcionar a divulgação conforme a unidade e o público

O encontro aconteceu na turma do curso de Instalador de Sistemas Eletroeletrônicos, formada por estudantes que estão se capacitando para ingressar no mercado de trabalho.