
Área de Arniqueira fica sem fornecimento de energia nesta sábado
A suspensão será feita por segurança devido a serviços de modernização da rede elétrica. Confira os horários e áreas impactadas

Medidas são necessárias para garantir a segurança da população e das equipes envolvidas
Moradores do Paranoá, Itapoã, Sobradinho e Planaltina enfrentarão, nesta sexta-feira (24), interrupções no fornecimento de energia para a realização de serviços de manutenção e modernização da rede elétrica. A Neoenergia informou que as medidas são necessárias para garantir a segurança da população e das equipes envolvidas.
No Paranoá, o desabastecimento ocorrerá das 9h às 15h, afetando o Núcleo Rural Sobradinho dos Melos, nos kms 5, 9, 12 e 13 da DF-250. No Itapoã, a interrupção atingirá o Núcleo Rural Capão da Erva, também na DF-250, nos kms 9, 10 e 13.
Já em Sobradinho, das 9h às 13h, o fornecimento de energia será suspenso para a modernização da rede elétrica no Condomínio Nova Petrópolis, abrangendo as quadras 1, 2 e 3. Em Planaltina, a modernização da rede elétrica afetará o Núcleo Rural Córrego do Arrozal e a Chácara Alfama, com a interrupção programada das 9h às 13h.
Além dos desligamentos já previstos, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

A suspensão será feita por segurança devido a serviços de modernização da rede elétrica. Confira os horários e áreas impactadas

Nova legislação procura oferecer espaço acolhedor para vítimas de violência

Foram incluídos os dias do Profissional da Música; do Gengibre; do Psicopedagogo; e de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas

Ao todo, 600 vagas serão disponibilizadas para agendamento presencial na Estrutural, e 1.200 serão abertas para cadastro online
