
Casa de Parto de São Sebastião ultrapassa marca de 6 mil procedimentos humanizados
Local é referência para partos de gestantes de baixo risco desde a inauguração, em 2001; suporte e equipe especializada são diferenciais

Desligamento programado será das 8h às 19h30 e será executado em função de serviços de melhoria no sistema de abastecimento Nesta quarta-feira (24), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará serviços de melhoria do sistema de abastecimento de água em Samambaia. Para isso, será necessário interromper o fornecimento das 8h às 19h30, …
Continue reading “Para manutenção, Samambaia terá quadras sem água amanhã”
Desligamento programado será das 8h às 19h30 e será executado em função de serviços de melhoria no sistema de abastecimento
Nesta quarta-feira (24), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará serviços de melhoria do sistema de abastecimento de água em Samambaia. Para isso, será necessário interromper o fornecimento das 8h às 19h30, afetando alguns endereços da região.
Ficam sem água durante a execução dos trabalhos as quadras QN, QR e QS 114; QN, QR e QS 116; QN, QR e QS 118; QN, QR e QS 120 e QN, QR e QS 122.
A Caesb esclarece que, em algumas regiões, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção. A companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário porque, com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água.
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo telefone 115.
* Com informações da Caesb

Local é referência para partos de gestantes de baixo risco desde a inauguração, em 2001; suporte e equipe especializada são diferenciais

Abordagem deve passar por 12 pontos nas duas regiões administrativas

Em parceria com a Novacap, equipes da administração da cidade desobstruíram e limparam 960 bueiros em diversos pontos da região; desses locais, foram retiradas mais de 160 toneladas de lixo e matéria orgânica

Formação gratuita sobre prevenção contra a violência doméstica integra a campanha Agosto Lilás
