
DER-DF realiza leilão de veículos apreendidos em operações de trânsito
Veículos ficarão expostos nos dias 26 e 27 de janeiro e lances serão dados online

Caesb realizará serviços na subadutora da marginal da via, das 8h às 14h. Fluxo de carros será bloqueado na altura do Viaduto Israel Pinheiro
A Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) fará manutenção preventiva na subadutora de água tratada de Taguatinga instalada na EPTG neste domingo (18). Haverá impacto no trânsito e o tráfego será interrompido das 8h às 14h, em uma das faixas na via marginal sentido Taguatinga-Plano Piloto, na altura do Viaduto Israel Pinheiro.

Para a segurança das equipes, haverá a interrupção momentânea da faixa mais à esquerda por curtos períodos neste trecho. Os retornos do viaduto estarão liberados nos dois sentidos.
A operação contará com o apoio dos agentes de trânsito do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF).
*Com informações da Caesb

Veículos ficarão expostos nos dias 26 e 27 de janeiro e lances serão dados online

Em outra operação, próxima ao terminal de ônibus da M Norte, agentes fizeram o cerco a motociclistas não habilitados e a motos com escapamento alterado

Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3.500

Reconhecimento foi entregue pelo controlador-geral do DF durante encontro institucional realizado nesta segunda-feira (12)
