
GDF investe mais de R$ 1,6 milhão em manutenção das passagens subterrâneas do Eixão
Intervenções executadas pela Novacap desde 2019 incluem iluminação, segurança e conservação dos túneis usados por pedestres e ciclistas no Plano Piloto

Alteração será necessária durante o período em que estiverem sendo executados serviços de drenagem e pavimentação da via Em continuidade aos serviços de infraestrutura na Avenida Hélio Prates, o cruzamento da via com a Avenida Setor QI 10 (via do Sesi) será fechado, a partir das 9h de segunda-feira (18). Motoristas devem prestar atenção aos …
Continue reading “Para obras, interdição de cruzamento na Hélio Prates começa na segunda (18)”
Alteração será necessária durante o período em que estiverem sendo executados serviços de drenagem e pavimentação da via
Em continuidade aos serviços de infraestrutura na Avenida Hélio Prates, o cruzamento da via com a Avenida Setor QI 10 (via do Sesi) será fechado, a partir das 9h de segunda-feira (18).

No local serão feitas obras de drenagem, com instalação de galeria de 1,80 m x 1,80 m, e pavimentação em concreto rígido. A previsão é que os serviços durem em torno de 45 dias.
Motoristas que circulam pela Avenida Hélio Prates, em ambos os sentidos, devem ficar atentos à sinalização e utilizar o retorno mais próximo como alternativa. A ação será acompanhada pelas equipes de fiscalização do Detran, para garantir segurança viária e fluidez.
“Com a evolução da obra, vamos liberando o trânsito nos locais onde os serviços foram concluídos e abrindo outras frentes de trabalho”, afirma o secretário de Obras do DF, Luciano Carvalho.
*Com informações da Secretaria de Obras do DF

Intervenções executadas pela Novacap desde 2019 incluem iluminação, segurança e conservação dos túneis usados por pedestres e ciclistas no Plano Piloto

Entre os dias 13 e 18 de fevereiro, 15 dos 18 restaurantes serviram café da manhã, almoço e jantar, ao custo total de R$ 2.

Gesto de cuidado e responsabilidade garante alimento, dignidade e mais saúde a animais resgatados

Ceilândia registrou volume quatro vezes acima do previsto; ações emergenciais e estruturais também incluem Água Quente, Estrutural e Sol Nascente/Pôr do Sol
