
Plano Piloto recebe ação de acolhimento da pessoa em situação de rua nesta terça
Abordagem está prevista para passar por seis pontos da região administrativa

Atuação Polícia Militar do Distrito Federal foi destaque na iniciativa
A Polícia Militar do Distrito Federal esteve presente no domingo (6) na 26ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de Brasília, garantindo a segurança dos participantes e promovendo a ordem pública ao longo de todo o evento.
Com o tema “Jovem, LGBT, Periferia, Orgulho”, a parada reuniu as pessoas em um dos mais tradicionais atos em defesa dos direitos da população LGBTQIAPN+ na capital federal. A concentração teve início às 14h, na Esplanada dos Ministérios, nas proximidades do Congresso Nacional, com deslocamento dos trios elétricos pela via N1 até a Torre de TV, onde foi feito o retorno na altura da antiga Funarte. O trajeto seguiu pela via S1, com encerramento no Museu Nacional.
Com um efetivo preparado e estrategicamente posicionado, a PMDF atuou de forma preventiva, auxiliando na fluidez do trânsito, acompanhando os trios elétricos, orientando os cidadãos e assegurando que o evento ocorresse de forma pacífica.
*Com informações da PMDF

Abordagem está prevista para passar por seis pontos da região administrativa

Programa de manutenção preventiva recebeu quase R$ 151 milhões e contribuiu para mais segurança e fluidez no trânsito e durabilidade da malha rodoviária

Intervenção contemplou todas as 48 estruturas para oferecer conforto, higiene e acessibilidade aos usuários. Maior parque da América Larina completou 47 anos em outubro

Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
